terça-feira, 6 de março de 2012

Saúde de Cabo Frio altera dia de marcação de consulta para idosos

Especialidades de ginecologia, psiquiatria e psicologia também mudam de dia


A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informa que, a partir do dia 15 de março, a marcação de consulta para idosos – em todas as especialidades, exceto ginecologia, psiquiatria e psicologia – deverá ser feita às quintas-feiras. Para as usuárias do serviço de ginecologia, a marcação passará a ser feita às sextas-feiras, com início no dia 16. Já as consultas de psiquiatria e psicologia passarão a ser marcadas quinzenalmente às sextas-feiras, também a partir do dia 16 de março.
         Para realizar a marcação, os usuários devem levar a identidade original (da pessoa que estiver indo marcar) e o prontuário único (para quem for à consulta). O horário de atendimento continua o mesmo: às 5h30, para distribuição de senha, e às 06h para o início da marcação.
        Os usuários que ainda não fizeram o cadastramento do Cartão Único de Saúde devem comparecer à Central de Marcação, de 9h às 13h, munidos de:
. Documento de identidade original;
. Comprovante de residência (água/luz/telefone/gás/IPTU com limite de 3 meses anteriores) que deve ser em nome do próprio;
. Para filhos com até 24 anos o comprovante de residência pode ser em nome dos pais; a partir desta idade deve ser em nome do próprio;
. Outras informações sobre o procedimento podem ser obtidas na Ouvidoria da Secretaria de Saúde.

Serviço – A Central de Marcação de Consulta do Braga está localizada à Rua Omar Fontoura, s/nº. Já a Ouvidoria funciona dentro do PAM (Telefone: 22 2646-2511).

Nicia Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário