sexta-feira, 2 de março de 2012

Fim de semana com teatro e filme em Araruama


        O Teatro Municipal de Araruama abre a sua programação deste mês com a peça infantil  baseada no desenho Angelina Bailarina, no domingo dia 4, às 17h, e a exibição do filme “Mulheres à beira de um ataque de nervos”, do renomado diretor Pedro Almodóvar, na próxima terça-feira, dia 6, às 20h.
A  peça utiliza um personagem de sucesso no canal Discovery Kids, uma admirável ratinha que sonha em ser uma estrela da dança recém-chegada a uma nova cidade e que freqüenta a Academia de Artes Cênicas de Camembert. O espetáculo apresenta músicas encantadoras e diferentes estilos de dança. O ingresso custa R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia.
O filme de Almodóvar tem entrada franca e classificação para maiores de 12 anos. Nele  uma atriz que está grávida mas ninguém sabe, é abandonada por seu amante, e se desespera tentando encontrá-lo, pois deseja que ele lhe explique por qual motivo a deixou. Esta exibição integra o projeto Tutano Filme Clube, espaço de exibição audiovisual que oferece programação semanal e gratuita para a população araruamense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário