segunda-feira, 26 de março de 2012

Programação do Mês das Mulheres continua em Araruama



      O Dia Internacional da Mulher é oficialmente comemorado no dia 8 de março. Mas, em Araruama, a data é festejada durante todo o mês. Nesta sexta-feira (30), por exemplo, o Sindicato dos Servidores Municipais vai realizar o “Encontro das Rosas”, das 14h às 21h. O evento terá palestras e programação cultural na sede do sindicato, que fica na rua da Constituição, 569, Centro.
No sábado (31), é a vez da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria de Política Social, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, realizar o “IV Encontro de Mulheres” na Praça Antonio Raposo, das 7h30 às 18h. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher também estará participando do encontro.
O evento vai oferecer diversos serviços:  segunda via de documentos, exame preventivo e colesterol (para este último é preciso estar de jejum por 12 horas), emissão de Carteira de Trabalho, serviço de apoio jurídico e social para portadores de necessidades especiais, auto exame da mama, corte de cabelo, massoterapia, aplicação de flúor para as crianças, aferição de pressão, teste de glicose e limpeza de pele.
Durante o dia, as mulheres poderão contar com uma unidade móvel de atendimento da Delegacia da Mulher, que estará com um ônibus no evento. O esporte não vai ficar de fora, com a tradicional corrida rústica para ambos os sexos, às 8h, e apresentação de capoeira, às 18h. No mesmo dia haverá exposição de quadros e artesanatos com o Projeto Escola Interativa e apresentações musicais gratuitas.                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário