terça-feira, 6 de março de 2012

Congresso reúne 4 mil pessoas em Araruama


 O Ginásio Poliesportivo Darcy Ribeiro recebeu mais de 4 mil pessoas entre os dias 1 e 3 de março, durante o II Congresso da Visão Celular M12, realizado pela igreja Ministério Internacional da Restauração – MIR com apoio da Prefeitura Municipal de Araruama.
O evento, direcionado ao público evangélico, contou com palestras e apresentações musicais. Os participantes lotaram as arquibancadas nas palestras ministradas pelos Apóstolos Washington e Rachel Arêas, Apóstolo Renê de Araújo Terra Nova, presidente do MIR no Brasil, Apóstolo Marcel Alexandre, Apóstolo Anselmo Vasconcelos e Apóstolo Gean Muniz.
Estiveram presentes também cantores já conhecidos do cenário gospel como Kléber Lucas, Ludmila Ferber e Davi Sacer, que conduziram  a celebração e adoração.
A Prefeitura Municipal de Araruama e a Câmara dos Vereadores de Araruama homenagearam os apóstolos presentes com monção honrosa. Um dos momentos mais marcantes foi quando o prefeito André Mônica, entregou as chaves da cidade nas mãos do Apóstolo Renê de Araújo Terra Nova, presidente do MIR no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário