quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Suspeito de matar namorada após cabofolia é considerado foragido


Biel Possas e Maria das Dores Ferreira em foto de dezembro de 2013 - foto: arquivo pessoal Biel Possas



A delegada-titular da 132ª DP, Juliana Rattes, confirmou nesta quarta-feira (5) que o namorado de Maria das Dores Ferreira, de 41 anos, encontrada morta e com o corpo parcialmente queimado na manhã de domingo (2) em Arraial do Cabo, está sendo considerado suspeito pelo crime. O homem, de 34 anos, é aguardado durante a tarde para prestar depoimento. Eles namoravam desde junho de 2013.

"Segundo testemunhas, ele teria desferido um golpe na cabeça dela com uma caneca de chopp por ciúmes no camarote do Cabofolia", disse a delegada à reportagem.
O corpo de Maria das Dores, que era moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e costumava frequentar a Região dos Lagos, foi encontrado em um terreno próximo à Usina de Reciclagem de Arraial, no caminho para o distrito de Monte Alto. A vítima estava na micareta Cabofolia, em Cabo Frio, na madrugada de domingo, quando chegou ao posto médico com um ferimento na cabeça.
Ela foi socorrida no local e encaminhada de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, onde foi atendida e teve alta. Ela foi vista pela última vez com vida saindo da UPA às 7h13 de domingo. Menos de três horas depois, o corpo foi encontrado.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário