sexta-feira, 2 de março de 2012

Cabo Frio recebe Cabofriense x América neste sábado, dia 3


Acontece neste sábado, dia 3 de março, no Estádio Municipal de Cabo Frio, às 20h30, a partida de futebol entre os times Cabofriense e América, pelo Campeonato Carioca da Série B. Interditado desde o dia 15 de fevereiro por determinação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), o local será reaberto ao público para a partida deste sábado, após liberação do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, para ocupação de até 500 lugares. 
Durante o período em que esteve interditado, o time local realizou a maioria de suas partidas fora de casa. A reestréia da Cabofriense no Estádio Municipal também marca o início dos jogos do time júnior no local, que entrará em campo no mesmo dia, às 18h. 
De acordo com Eliseu Pombo, Secretário de Esporte e Lazer do município, a liberação do estádio para este jogo contou com o empenho pessoal do Prefeito Marcos da Rocha Mendes:
- A rápida liberação do Estádio Municipal para este jogo aconteceu, principalmente, graças à ação de nosso prefeito. Ele não mediu esforços para que nossa cidade voltasse a participar dos campeonatos, jogando em casa e tendo o Estádio como sede. Também contamos com o apoio do Tenente Coronel Santos Pinheiro, do 18º Grupamento de Bombeiros de Cabo Frio para revertermos a situação – afirmou o secretário.
A administração do estádio informa que os portões serão abertos para o público a partir das 17h. O Estádio Municipal de Cabo Frio está situado à Rua Joaquim Nogueira, s/nº - São Cristóvão.


Adriane Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário