quinta-feira, 15 de março de 2012

Meio Ambiente de Cabo Frio realiza nova ação contra ocupação irregular


 
Dando continuidade às vistorias, notificações e demolições referentes às ocupações indevidas no município de Cabo Frio, foi realizada, na tarde da última terça-feira, dia 13 de março, pela equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente (SEDESC), a demolição de um muro em terreno irregular no bairro Chácaras do Peró.
O muro, construído em terreno localizado à Rua 5, foi demolido em ação conjunta da SEDESC com a SECAF e Secretaria Municipal de Ordem Pública. A área, de proteção ambiental, faz parte do Parque Estadual da Costa do Sol.
De acordo com o Coordenador de Meio Ambiente, Julio Cesar Rodriguez, as operações no local, e em outras áreas de proteção ambiental do município, continuarão a ser realizadas. Para denunciar crimes ambientais e ocupações irregulares, basta entrar em contato com a Coordenadoria através do telefone: (22) 2645-3131.
O endereço da COGEMA Cabo Frio é: Largo do Itajurú, 131 – Centro (ao lado do Convento Nossa Senhora dos Anjos).  As denúncias podem ser feitas anonimamente.


Viviane Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário