quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sub tenente da Marinha do Brasil é preso acusado de abusar sexualmente de criança


Alex Felisbino Rosa, de 43 anos, subtenente da Marinha do Brasil, foi preso por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, na sessão das 18h50 de ontem (3) do filme Universidade Monstro, no Cine Recreio, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O tarado foi detido pelo padrasto da vítima, que foi acionado depois da ação.
Segundo testemunhas, o maníaco sentou ao lado da menina e começou a passar a mão nas pernas, insinuando-se sexualmente para a vítima, chegando a outras partes do corpo. Assustada, a criança correu pedindo socorro e ligou para os pais. O tarado já tinha tentado a sorte com uma mulher de 36, na mesma sessão. Ele alegou, na cara de pau, que estava "apenas vendo o filme da Disney".

O monstro foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuado por estupro de vulnerável. Passou a madrugada da delegacia, até a chegada de escolta da Marinha do Brasil, que irá julgar a conduta do servidor que pode ser até expulso da corporação – e provavelmente será – e ser julgado pela Justiça comum e cumprir pena no sistema carcerário como qualquer outro criminoso.


O tarado era membro da Primeira Igreja Batista do Vinhateiro

 (São Pedro da Aldeia), onde seria um dos responsáveis pelo grupo de jovens.


Fonte: blog da Renata Cristiane

41 comentários:

  1. DEMONIO QDO FOI JOGADO DO CÉU LEVOU COM ELE UM MONTE DE ANJO ESSE E UM DELES.

    ResponderExcluir
  2. sou esposa de militar isso e uma vergonha pro militarismo

    ResponderExcluir
  3. gente estou arrorizada aqui pois conheço ele a muitos anos,e tenho tres filhas que foram criadas na mesma rua com o filho dele, ele sempre foi uma pessoa de muito respeito,conheço a esposa dele,e sinceramente eu ñ acredito que ele seria capais de uma crueldade tão grande como essa,isso tem que ser investigado direito pois ele sempre foi uma pessoa de boa conduta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Em que ambiente há um índice maior de violência sexual contra crianças?

      A violência sexual contra criança tem um índice muito grande, para não dizer o maior, dentro do seio familiar. E isso acontece em todas as classes sociais. Costumo dizer, talvez porque eu seja originária do grupo excluído da sociedade, que as coisas ruins são só visíveis na classe excluída. Na classe do negro e do pobre, tudo vem à tona: o abuso sexual cometido nas comunidades, nas praças. Da classe média para cima, tudo fica escondido. Agora é que está começando a haver denúncias dentro da classe média, quando um professor percebe alguma coisa e chama os pais ou oficia o Juizado da Infância e da Juventude ou o Ministério Público. Isso é uma atitude recente e ainda iniciante. Família é uma coisa muito séria a meu ver. Por outro lado, família ainda é um grupo atrás do qual muita coisa se esconde."

      fonte : http://www.multirio.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18:de-olho-nos-direitos-da-crianca&catid=33&Itemid=331

      Excluir
  4. tem que levar porrada!!!

    ResponderExcluir
  5. Cínico! tb sou esposa de militar e isso é uma vergonha!!! E o cara ainda se diz evangélico!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quinada ele sub vão levar ele para manaus ou vão colocar ele na geladeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira não!!!! É mais fácil a marinha punir os seus do que a justiça comum.

      Excluir
    2. Não fala o que não sabe..vai aprender o português primeiro . Não somos obrigados a ver seus erros de grafia e concordância.

      Excluir
  7. Pura calúnia. Quem não o conhece guarde a língua dentro da boca pois acusações como estas qualquer um pode receber. Basta não irem com a sua cara. Não julguem para não serem julgados.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado pessoas, a criança tem apenas 11 anos, quem foi criança sabe... E ainda, pode ser que houve uma má interpretação! Não julgueis para não ser julgado. Qualquer pessoa poderia estar no lugar dele e injustamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vc é homem, e mais ainda é da mesma igreja dele. Safado igual a ele isso sim. Como pode abusar de uma menina de 11 anos e ainda ter quem defenda. Só pode ser um tarado pervertido igual!!!!

      Excluir
    2. ele foi preso em flagrante. isso já te responde certo?

      Excluir
    3. Anônimo do dia 8 de julho, primeiro, flagrante é quando o ato está sendo consumado, que não foi o caso, então, quase flagrante, que tipo de moléstia aconteceu? Resp:nenhuma, simplesmente a pré-adolescente viu a confusão anterior com a suposta moça de 36 anos, o que foi um mal entendido, e que levou o sub alex a sair de seu lugar original e que coincidentemente, sentou proximo a essas meninas, eqüestre imaginaram coisas

      Excluir
    4. anonimo do dia 11 de julho, concordo plenamente com vc, esse cara está sendo vítima de injustiça. Mas o Deus que ele serve o livrará. Eu creio.

      Excluir
  9. Críticas e comentários maldosos também podem ser consideradas calúnia e difamação.

    ResponderExcluir
  10. Não entendo porque tem pessoas defendendo com unhas e dentes este homem, lido com essa situação todos os dias, e justamente os abusadores são aqueles que não passa pela cabeça de ninguem que seria capaz. O que as crianças falam tem que ter credibilidade e ser averiguada, esta cheio de demônio com cara de anjo.

    ResponderExcluir
  11. A criança tem que ter credibilidade, vejo esta situação todos os dias, esta cheio de demônio com cara de anjo. Dificilmente uma criança vai inventar tal coisa, principalmente com uma pessoa que nem conhece.

    ResponderExcluir
  12. Disseram que tentou abusar de uma mulher antes , sabe o que vai acontecer? Vai sair logo da cadeia voltar para o grupo de jovens que lidera na igreja e botar a culpa no diabo.

    ResponderExcluir
  13. Esse MP esta uma merda, a soldado Michele foi filmada desmascarada em rede nacional pegando dinheiro de traficante junto com sgt pinto e estão ai exercendo a função como se nada tivesse acontecido, esse demonio vai ser a mesma coisa se a familia não ficar em cima dos fatos.

    ResponderExcluir
  14. vai virar mocinha na cadeia!!! pena que ainda exita direitos humanos!!! eu queria apenas dez minutinhos pra conversar com esse bicho!!!!

    ResponderExcluir
  15. poxa!! eu conheço o sub alex, uma cara super tranquilo!!! dificil de agreditar.

    ResponderExcluir
  16. A PERGUNTA É A SEGUINTE : O QUE UMA GAROTA DE 11 ANOS ESTAVA FAZENDO DESACOMPANHADA NO CINEMA ?????? A OUTRA PERGUNTA POR QUE NA PRIMEIRA TENTIVA A MULHER DE 36 ANOS NÃO TEVE ATITUDE NENHUMA???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não estava sozinha, estava com os tios. eu sei disso pq eu estava la

      Excluir
  17. pasmem com essa noticia,conheço o alex,pessoa até então educada,gentil e aparentemente de bem,mas é isso ai pessoal,a noticia não esta muito clara para mim,abusou como?chegou as vias de fato?passou a mão em quem?nele mesmo ou na garota,por favor investigue melhor essa noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cuidado pra não ser arrolada no processo, vc estava la???

      Excluir
  18. O Alex jamais faria algo assim, ele é o líder Juvenil aqui na nossa Igreja, ele é um Líder Nato, prega como ninguem, é estudante e conhecedor da Bíblia, nunca vimos ele desviar nem para a direita nem para esquerda, e garanto que se ficar comprovado esse ocorrido, com certeza, mas sem sobra de Dúvidas que foi o Diabo que usou nosso Líder para justamente dividir a Igreja, dividir a Fé e tornar descrente os seguidores de Jesus, vamos orar pelo irmão Alex, ele precisa ser liberto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser retardado crente bitolado...parem de querer botar a culpa de seus erros no diabo...

      Excluir
    2. sai pra la ...parem de culpar Deus e o Diabo. Comecem a falar por si.

      Excluir
    3. A Bíblia a palavra de Deus diz:
      Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
      Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
      Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

      1 João 1:8-10

      Todos somos pecadores e dignos de arrempedimento e perdão é a bíblia que diz:

      Jesus falou para os que queriam apedrejar a mulher adultera: "Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra"

      Palavras de Jesus: Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

      João 7:24

      Jesus ainda diz: Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

      Mateus 7:1-5

      Excluir
  19. Deus está no controle e tenho certeza que tudo é permissão Dele. Não sabemos o seu propósito, mas Deus é fiel e a verdade será esclarecida e a justiça, seja ela qual for, será feita.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou militar da Marinha do Brasil também, e apesar de nao conhecer esse militar, não coloco minha mão no fogo pra ninguém. Já vi casos de militares tentarem estuprar uma garotinha de 5 anos em Manaus. Isso é inadmissível. Não estou julgando esse companheiro de farda, mas se ele for culpado, tem que pagar no rigor da lei, pois esses casos só mancham nossa instituição que, dentre os demais órgãos públicos, ainda mantém um certo prestígio. Então, se for comprovado sua culpa, que punido seja. Ah, e o fato de ele ser um líder evangélico, não quer dizer nada. Procurem na internet e verão inúmeros casos envolvendo líderes evangélicos, sendo assim, isso não é parâmetro para inocentar ninguém. Volto a repetir: se culpado for, pague pelo erro na forma da lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo..Infelizmente estuprador não tem cara, sexo, profissão..cargo nada . Não fica escrito na testa

      Excluir
  21. NÃO SOU DA IGREJA DELE, NEM CRENTE SOU. SOU ESPOSA DE MILITAR QUE O CONHECE E JÁ SERVIU COM ELE. E TE DIGO, QUEM O CONHECE NÃO CONSEGUE ACREDITAR NISSO. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, SÓ QUE PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE...SE DE FATO ELE FOSSE UM ABUSADOR DE CRIANÇAS, COM A PROPORÇÃO DESSA NOTÍCIA, MAIS CRIANÇAS IRIAM SE MANIFESTAR...PRINCIPALMENTE SE ELE É DO GRUPO JOVEM, NA SUA PRÓPRIA IGREJA ALGUÉM JÁ ESTARIA O ACUSANDO TB, PQ QUANDO HÁ UMA PRISÃO ASSIM, AS DEMAIS VITIMAS SE ENCORAJAM DE DENUNCIAR. MAS TEM MUITA COISA MAL CONTADA: A OUTRA VITIMA DE 36 KD ELA? SUMIU???? PORQUE ELA NÃO DÁ DEPOIMENTO E COLABORA COM O ESCLARECIMENTO DE TUDO??? SE ELE REALMENTE FEZ, VAI PAGAR...OU AQUI OU EM OUTRA VIDA...MAS GENTE E SE ESSE RAPAZ ESTIVER SENDO VÍTIMA DE UM EQUÍVOCO??????? TE GARANTO, SE HOUVER MAIS MILITARES QUE O CONHECEM LENDO ISSO SE NÃO VÃO ME DAR RAZÃO. E SE FOI VERDADE, EU REPITO, QUE APAREÇAM AS PESSOAS QUE FORAM ABUSADAS POR ELE, QUE COLABOREM COM UMA COISA CHAMADA JUS-TI-ÇA. SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  22. Todo CRENTE gosta de achar uma maneira de se dar bem (FATO). Esse militar foi movimentado para o Porta Aviões São Paulo, que fica atracado no Rio de Janeiro. Na minha opinião ele buscou uma maneira de ficar em São Pedro da Aldeia, o que poderia acontecer se ele ficasse respondendo o processo em Cabo Frio. Alegaria que aquilo era coisa do DIABO e continuaria a seguir sua vidinha na Igreja. TUDO EM NOME DA FÉ!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom a verdade é que o DIABO veio para matar, roubar e destruir,então essa frase"Agora vai por a culpa no diabo" não cola pq a culpa é dele sim, infelizmente foi aberto uma brecha por esta pessoa e ele a usou, não estou defendendo pois não gostaria que fosse com minha filha,mas o fato precisa ser esclarecido com mas exatidão até mesmo pelos tios da menina, que estavam do lado dela provavelmente e não foram avisados? e ele o que estava fazendo no cinema vendo desenho infantil sem a família? e a mulher de 36 anos cade ela? então há muito a ser esclarecido, o melhor e não julgar ninguém e aguardar as providências da justiça.

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal! Infelizmente nem todas as opiniões aqui expressadas podem ser levadas em consideração. Principalmente daqueles que sem provas ou mesmo sem o mínimo de informação do sobre esse ou outros assuntos, aproveitam para extravasar suas revoltas por conta do período de insegurança e completo abandono por parte do poder público. É claro que se acessarmos os computadores, celulares e similares dessas mesmas pessoas que secretamente vivem escravos de sites pornográficos para satisfazer seus mais secretos desejos.
    Conheci o acusado no cyber café onde trabalho e quando assisti o noticiário, imediatamente conversei com nossos funcionários sobre o tipo de conteúdo ele que costumava acessar. Fiz um pesquisa no servidor sobre os conteúdos que o acusado havia acessado no período em que foi nosso cliente, e para minha surpresa, todos os assuntos eram relativos a pesquisas feitas em sites da área de educação, evangélica e sobre uma faculdade de cabo frio, provavelmente onde o mesmo estava cursando. Considerando que o volume de impressões sobre os mesmos assuntos eram rotineiros, não encontramos nada relacionado com quaisquer tipo de pornografia. Além da conduta respeitosa e educada que o acusado sempre demonstrou com toda nossa equipe.
    Aproveito para pedir que reflitamos sobre a possibilidade de que tudo possa ter sido uma fantasia da criança, diante do suposto assedio a uma senhora, conteúdo apresentado na tela, dos assuntos que são veiculados nas mídias e sites de relacionamentos. Além de que é controverso um suposto molestador de senhoras em um determinado minuto e logo em seguida passou para molestador de crianças em um mesmo local.
    Caso se comprove as acusações, que a lei seja cumprida. Porém, se o acusado for inocente, poderemos estar injustiçando e destruindo a família e a dignidade de um cidadão de bem. E mais um ser humano como nós.

    ResponderExcluir
  25. Quantas asneiras em um único blog! É lamentável que as pessoas pensem em pagar na mesma moeda. Sei que é inaceitável, quando comprovados os casos de pedofilia. Porém sem provas não há crime e como ele reponde a acusação em liberdade é porque não houve flagrante. A denuncia partiu de uma senhora que disse ter sido assediada por ele, e que ao se retira para outro lugar foi recebido com desconfiança por menina de 11 anos, que por medo de que se tratasse de um tarado, entrou em pânico e telefonou para o seu padrasto, contando o que aconteceu dentro do cinema, que por sua vez acionou a policia e o incidente virou uma bola de neve, tomando proporções como essas opiniões e linchamentos virtuais que aqui acompanhamos. Fico pensando na trauma psicologico dessa criança, quando ela compreender o que realmente aconteceu e se arrepender por ter destruído uma reputação até então sem precedentes e uma família de bem como tantas que conhecemos. Coloquem-se por alguns instante nos lugares desses familiares. Justiça não se faz com injustiça.

    ResponderExcluir
  26. Cuidados são necessários ao nos pronunciarmos sobre quaisquer assuntos, sob o risco de nos tornarmos igual ou pior do que aqueles que acusamos ou julgamos. Quanto as asneiras discutidas sobre bairros, religiões, instituições etc. Façam um favor a todos nós e foquem na acusação, no acusado e supostas vítimas.

    ResponderExcluir