quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagens fortes da cena do crime que chocou Cabo Frio esta tarde, a morte do filho de Walmir Lacerda




Leonardo Soares Lacerda, 31, filho do ex-vereador Valmir Lacerda, foi morto com sete tiros de pistola no condomínio onde ele morava no bairro Braga, em plena luz do dia.





O crime aconteceu na Avenida Antônio Francisco Ferreira, por volta das 10h45m da manhã desta quarta-feira (2/10), no Condomínio Aracy dos Santos. De acordo com os moradores do condomínio, dois homens numa moto, se aproximaram do portão e começaram a atirar em Leonardo, que foi pego de surpresa e pelas costas. As testemunhas relataram que os assassinos não tiveram nem a preocupação de esconder as faces. Eles atiraram na vítima, quando ela estava conversando com vizinhos do condomínio.



Leonardo estava preso e foi solto a pouco tempo. De acordo com pessoas mais próximas e vizinhos, que preferem não se identificar, ele tinha passagem pela polícia e estava usando uma tornozeleira de controle de presidiários. A suspeita é que a morte tenha sido por causa de dívida antiga com bandidos da cidade.


Até às 13h30m, o corpo ainda estava no local, aguardando a perícia, que foi realizada, liberando o cadáver para o Instituto Médico legal (IML) de Cabo Frio. O caso está sendo registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação. 











Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos: Renata Cristiane e Diogo Reis 



















5 comentários:

  1. é por isso que os politicos não mudam as leis do brasil, pois iriam afetar eles e familiares!

    ResponderExcluir
  2. é por isso que os politicos não mudam as leis do brasil, pois iriam afetar eles e familiares!

    ResponderExcluir
  3. ja comentei 2 x isso é por isso que os politicos não mudam as leis do brasil, pois iriam afetar eles e familiares!
    se vcs só publicam o que é de interesse de vcs, então vão se lascar!

    ResponderExcluir