domingo, 17 de fevereiro de 2013

Caso da menina acidentada em Cabo Frio é cercado de mistérios

"Peço a todos os meus amigos que compartilhem esse caso triste que estamos vivenciando aqui em Cabo Frio.
A amiga dos meus filhos,menina linda de apenas 13 anos que vimos crescer Paula Carvalho, está diagnosticada em morte cerebral no hospital São José Operário desde quarta-feira, quando sofreu um acidente automobilístico muito grave na Avenida do Contorno. Desde este dia centenas de pessoas, em sua maioria adolescentes não arredam o pé da frente do hospital, orando e chorando pela vida da Paula...
Mas o que pedimos a sua ajuda é porque nada disso foi divulgado na mídia, o cara que estava dirigindo o carro em alta velocidade e segundo informações estava embriagado, se evadiu do local com a ajuda de um suposto policial.
Por favor nos ajudem a colocar isso na mídia !!"



Ao ler este apelo no facebook na noite deste sábado, procurei saber melhor sobre o que aconteceu com esta jovem. Informações desencontradas falam sobre um vereador de Arraial do Cabo que estaria na direção do veículo, envolvimento de um policial, manipulação de fatos da cena do acidente e outras versões.
Alguns dizem que a menina estaria de pé dentro do carro com parte do corpo para fora no teto solar do carro, outros falam que a menina foi colocada na calçada para simular um atropelamento.
Se você viu o acidente ou sabe realmente o que aconteceu entre em contato com este blog.
Não se acovarde, vamos apurar a verdade sobre o que aconteceu com esta menina.


26 comentários:

  1. justiça poderia ser um dos nossos filhos pensam nisso !!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser um dos nossos filhos ...
    a justiça tem q ser feita

    ResponderExcluir
  3. Não é preciso se identificar caso alguém tenha alguma informação relevante para a solução deste mistério , ligue para o DIQUE-DENÚNCIA: (21) 2253-1177 . O anonimato é garantido e sua denúncia será investigada pelas autoridades competentes. Você cidadão! que sabe de alguma informação; cumpra o seu papel e denuncie!

    ResponderExcluir
  4. PELO Q.SEI O TAL DJ LUCIANO ANTIGO VEREADOR DO ARRAIAL E O CRIMINOSO TUDO INDICA Q ELE ESTAVA QUERENDO FICAR COM A PAULA E A FAMILIA DELE SABE DE TUDO ESTAO ACOBERTANDO TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe de nada mesmo, ñ estava no local então fica quieto. Julgar sem ter provas tbm é crime. Fica a dica. Ñ julgue sem ter visto.

      Excluir
    2. sabe eu perdi um filho de moto sofro ate hj faz 5 anos e justiça e falha sinto a morte dessa menina sei que e muito trsite mesmoso quem perde que sabe temos que se unirmos pela puniçao juizliberta qualquer um nao deixa preso meu caso mato meu filho esse homen de carreta ele de moto e fico por isso juiz quer provas fiquem com deus

      Excluir
  5. NOS SO QUEREMOS JUSTIÇA VAMOS NOS UNIR E QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA NOS AJUDA CUIDADO POIS HOJE FOI COM ESSA FAMILIA E A PROXIMA PODE SER A SUA VAMOS FAZER JUSTIÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q a justiça seja feita, é o q todos q amavam ele esperam!

      Excluir
  6. A covardia FEDE, ANONIMO ESSE É O SEU NOME? A verdade é q ele não estava dirigindo e foi tão vitima como ela só não fatal, não seja irresponsável postando acusações infundadas baseadas no que ouviu por ai principalmente ao falar sobre a família dos outros. Há meu nome esta ai isso sim é verdade, pois quem esta do lado dela não tem medo de se mostrar.

    ResponderExcluir
  7. Estavam no carro Cristiano DJ, ex vereador de Arraial do cabo e quem dirigia era Cláudio Lopes dono do Stilo Amarelo, ele morador de Cabo Frio....próximo ao Santa Helena.....e essas duas meninas menores....sendo que uma Veio a falecer.... Deus conforte o coração dessa mãe.. e familia....Justiça......

    ResponderExcluir
  8. Tudo que esta sendo dito é a mais pura MENTIRA... O motorista nao fugiu, se apresentou na DPO, çevado pela viatura da PM e logo foi enviado ao IML para fazer o exame etilico para comprovar embreaguez e o resultado deu NEGATIVO... Existe um BO na DPO de cabo frio e o carro se encontra no galpao da policia para que seja feita a pericia... A paula foi levada pelos bombeiros para a UPA e o motorista se encontrava no local do acidente nesse exato momento... Nao existe essa estoria de a paula estar com o corpo para fora do teto solar pois o mesmo estava fechado... Muita coisa sendo dita sem que seja apurada a veracidade... Isso é jornalismo de verdade? Ou é sensacionalismo... Pq todos ESCUTARAM falar logo postam nos seus blogs e paginas de redes sociais sem ao menos se apurar se o caso realmente é verdade... Cambada de jornalista de merda que faz jornalismo de lixo... Quem quiser comprovar os fatos que va na DPO de cabo frio e pessa o Boletim de Ocorrencia que foi aberto sobre o caso... Aproveitem e pssam tb o exame etilico feito no IML que prova que o motorista nao estava bebado... Vamos ser mais coerentes e justos nas postagens pq fazer esse tipo de jornalismo que "ouvi falar" é ridiculo e suja a profissao e a moral dos blogs... Quem quiser saber a verdade que va ao DPO e pessa o BO... E quem quiser ver o carro que va ao deposito da publico que ele estara la para que seja feita pericia... Fatalidades acontecem e essa foi mais uma delas... Infelizmente aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta totalmente certa com seu comentário. É um jornalismo SUJO vai trabalhar SERIO.

      Excluir
    2. QUERO VER EXPLICAR DUAS MENORES NO CARRO COM DOIS CARA COM MAIS QUE O DOBRO DA IDADE DELAS..DE MADRUGADA.....E NÃO TINHA INGERIDO ÁLCOOL...PELO AMOR DE DEUS......

      Excluir
    3. Como que um motorista não poderia estar embriagado ao bater praticamente numa reta? Em plena madrugada de quarta de cinzas para quinta?

      Se eventualmente, for isso que estiver escrito num BO, assim como como bafômetro negativo, não quer dizer que é a verdade sobre o caso.

      Todos sabemos a polícia corrupta que temos, que pode muito bem escrever o que quiser num BO, assim como colocar qualquer outra pessoa (talvez o próprio policial) para soprar o etilômetro.

      Não me venha dizer que uma pessoa sã, estaria em alta velocidade e arrebentaria seu carro e mataria uma menina porque a justiça pode ser cega, mas não somos burros ou analfabetos.

      Se você é parente ou amigo desses irresponsáveis que ceifaram a vida de uma menina, melhor ficar calado do que fingir uma pseudo revolta com tanta hipocrisia e falsidade. Resuma-se a sua insignificancia, e respeite a dor e a dignidade de uma família e amigos. Idiota.

      Excluir
  9. Deixo claro que este blog em momento algum responsabilizou quem quer que seja pelo acidente, não somos irresponsáveis ou levianos. Em relação aos comentários publicados sem a devida identificação, há a possibilidade em caso de necessidade da justiça, saber de qual ou quais computadores partiram os comentários. Portanto se você tem uma informação consistente a respeito deste acidente entre em contato com o disque-denúncia pelo telefone : (21) 2253-1177, sua identificação não será exigida. Colabore com a justiça e exerça seu papel de cidadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q coisa ridicula isso vcs falam como se fosse um caso sem solução, e toda essa indignação, é conveniente de quem nem ao menos sabemos quem é, e disque denuncia? para um caso que esta correndo como tem que ser desde o momento do acidente, acompanhado pela policia e não por ANONIMOS!!! A Paulinha foi socorrida na mesma hora pelo corpo de bombeiros!!!Falar é mole!!!

      Excluir
  10. Gente é so chamar a amiga dela pra ir na delegacia e falar a real historia....Deixem a familia da Paulla entrar primeiro com o processo na justica.

    ResponderExcluir
  11. Se tudo isso q vc falou é verdade, por que o medo de dizer o seu nome?
    ????

    ResponderExcluir
  12. SINTOO MUITOO A FAMILIA DE PAULLA FIQUE EM PAZ ..E OLHE POR NOSS

    ResponderExcluir
  13. Não foi o Cristiano que tava no carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que é? não era o cristiano kkkkk tenho que rir ja sei ate que ele ta querendo viajar tiro as fotos do face faça me o favor agora ninguém é culpado bando de sem resposabilidade ja estão errado por estar com ela de menor e pela hr,vem com essa não a menina morreu affs vamos pra rua lutar por justiça

      Excluir
  14. O pior vcs nao sabem, foi feito um teste na Paula e foi encontrado, alem de alcool, droga tambem....

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito, que mais cedo ou mais tarde a verdade irá aparecer.
    Infelizmente, na nossa região, os políticos são quem mandam, fazem besteira e jogam tudo por "debaixo dos panos", um dinheirinho aqui, outro ali e tudo está resolvido.
    De acordo com o Blog da jornalista Renata, esse teste do bafômetro é contestado por muitos, até porque seria muita idiotice de alguém bater com um carro em uma árvore, em uma avenida praticamente reta, todos sabemos.
    Tudo tem que ser investigado, a mentira tem perna curta e com a ajuda da midia iremos esclarecer esse caso e todos os culpados serão condenados !
    E para as pessoas que estão defendendo, sejamos coerentes e mostremos nossa sanidade, ninguém aqui é idiota, muito menos burros para acreditar que NINGUÉM TEVE CULPA.

    ResponderExcluir
  16. a situação é seguinte meu nome é Juliana eu era amiga dela,minha familha gostava dele o todos que estavão no carro que são de maiores tem que presta contas pois ela era de menor, e o tal do Claudio tiro ela do carro antes do bombeiro chegar isso prejudico ela mais ainda,bando de pessoas sem noção todos os amigos dela estão revoltado agora ninguém é culpado todo mundo é santo a menina morreu,alguém vai pagar a justiça sera feita e iremos fazer uma manifestação quinta no centro da cidade ate a camara municipal por pedido de justiça mais informações nessa pagina oficial


    https://www.facebook.com/pages/Justi%C3%A7a-Pela-Morte-de-PAULA-Carvalho/272868756176435

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que a perda um amigo dói muito vc imagina a perda de uma filha com essa idade pois esta aí a questão com essa idade ,todos os pais são responsaveis pelos seus filhos e quando eles pedem para sair com um amigo ou amiga eles já confirmarão com certeza com eles e os pais são os ultimos a saber onde eles estão ,mas quem dar a ultimas cartas são os pais e se ela estava na rua a esta hora da madrugada foi prq um responsavél por ela deixou ela sair era só ter impedido a saída dela mas esses pais moderninhos que não tem pulso forte com os filhos ,depois veem a chorar , aprendam a falar NÃO para o seu filho, não estou falando que o cara que tava no volante é santo ele é tão errado como os pais dela tbm.Agora chega de Ó dio no coração e ORem pela a menina Paula ,nada trará ela de volta.Fiquem em Paz.

    ResponderExcluir
  18. Olha oque acabarm de posta no face.
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203902836674143&set=a.1213149571719.32409.1318170820&type=1&theater

    ResponderExcluir