quinta-feira, 8 de março de 2012

Guarda Municipal realiza prisão em Araruama


      O subinspetor Gelcimar da Guarda Municipal e o Guarda Municipal Esteves, realizaram a prisão de três menores que estavam tentando furtar uma motocicleta no estacionamento, que fica no entorno da Praça Antônio Raposo. A denúncia foi feita por um morador. Os menores, ao perceberem a presença dos guardas, tentaram fugir, mas com o auxílio da viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária, três dos cinco envolvidos foram presos em flagrante.

Os menores B.L.M. (15 anos), I. S.C. (16 anos) e R. S. C. (17 anos) foram levados para 118° Delegacia Policial (Araruama), onde foi feito o registro n° 833/1118/2012. Durante a prisão os acusados informaram onde estava outra motocicleta que havia sido roubada em outra ocasião, possibilitando a recuperação da mesma. Segundo o Major Marco Aurélio Vollmer, Secretário Municipal de Segurança Pública, a prisão foi feita no dia 27 de fevereiro, por volta das 13h30.

Na mesma data, por volta das 17h30, novamente o subinspetor Gelcimar, agora com apoio dos inspetores da Guarda Municipal Arnaldo, Luís Antônio e do Guarda Municipal Rodrigo, receberam denúncia sobre um furto de outra motocicleta na rua Paraguai. Os menores G.P.S. (16 anos) e D.S. (16 anos) foram detidos e encaminhados para 118° Delegacia Policial, após serem impedidos realizar o furto. O registro foi feito com número 0896/118/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário