quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Criança de 4 anos morre baleada em Cabo Frio




Mãe se desespera ao saber da morte da filha - Fotos:InterTV


Uma criança de 4 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas após serem baleadas por homens em uma moto em dois bairros de Cabo Frio. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (13) e a polícia ainda investiga se os autores são os mesmos ou se há alguma ligação entre os crimes.



No Jardim esperança, o caso aconteceu na Rua da Assembleia. Nayane dos Santos Paixão, de 24 anos, estava com a filha, Any Vitória de Souza Paixão, de 4 anos, nos braços quando as duas foram atingidas pelos disparos, além de outros dois homens. A criança foi encaminhada para o hospital do bairro, depois foi transferida para outra unidade, mas morreu ainda antes da cirurgia. Já a mãe recebeu alta e contou que o mesmo tiro que a feriu de raspão na barriga perfurou o abdômen da filha.
A família iniciou uma manifestação na manhã desta quirta-feira (14) reclamando da demora no atendimento e da falta de um cirurgião pediatra no hospital São José Operário. 

Os outros dois homens também foram hospitalizados, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado. O segundo crime ocorreu na mesma noite no bairro Peró. Homens em uma moto também passaram atirando ferindo duas pessoas que também foram encaminhadas ao hospital.
O comandante da PM foi procurado pela reportagem, mas ele não foi localizado. A assessoria de comunicação da Polícia Militar também foi contactada, mas ainda não liberou nota sobre o assunto. A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio também ficou de enviar nota sobre o estado de saúde das vítimas e sobre a reclamação da família da criança que morreu.



Fonte:G1

14 comentários:

  1. Cabo Frio perdeu de vez para os bandidos. Nunca acreditei que fosse viver pra ver essa cidade passando por isso. Fontes seguras afirmam que atualmente só estamos perdendo para Belford Roxo em violência. Muito triste porque não temos forças pra lutar contra isso. Toda semana tenho 3 ou 4 conhecidos que passam por situação de risco como assaltos. Sei que logo será a minha vez. Não há para quem pedir socorro, apenas implorar a Deus que tenha misericórdia e lutar pra sair do país, porque mudar de cidade já não adianta mais. Somos todos órfãos do paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale ...cabo frio ja foi bom em segurança hj em dia to pensando em votar para o rio mesmo ... pq ta dando no mesmo !!

      Excluir
  2. Fiko revoltada ' Quero justiça , vi a Any nascer ' Nao aceito isso ' Mas policiamento nos bairros , isso ta faltando ! Se tivesse policiamento isso nao teria acontecido !

    ResponderExcluir
  3. Q DEUS NOS AJUDE Q ISTO NÃO SEJA AÇÃO POLITICA POIS É MUITA COINSCIDÊNCIA ISTO ACONTECER EM PLENO ANIVERSÁRIOS DA CIDADE , JÁ VÍ TANTA COISA NO MUNDO POLITICO Q NÃO ME SURPREENDERIA Q A OPOSIÇÃO POSSA FAZER ALGO PARECIDO PARA DENEGRIR O GOVERNO ATUAL EUS NÃO SEJA ISTO!!

    ResponderExcluir
  4. gente e muito triste o BRASIL só precisa de justiça

    ResponderExcluir
  5. Não é só Cabo Frio não em São Pedro da Aldeia também anda acontecendo isso.. É um verdadeiro absurdo.. Agora a sociedade tem que ficar se escondendo, pois agora qual quer hora eles estão atacando moradores inocentes e matando a sangue frio..

    ResponderExcluir
  6. enquanto isso alair esta preocupado com a agenda de show da semana ..... que raiiiva ...

    ResponderExcluir
  7. acho incrivel como uma codade em termos,pequena comparada as outtas cidades chega a esse ponto,cade os nossps governantes quando vao comecar a agir,nossos policiais sao corruptos,sao,mais a culpa nao e so deles,porque quando ele mata um bandido os direitos humano vem e casqueta eles e se for ao contrario nada acontece,tem que passar o rodo geral nesses vagabundos,ate quando isso vai continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero q os direitos humanos se exploda. eh uma outra facçao criminosa. só cuida de interesses de bandidos.

      Excluir
  8. Acho que Cabo frio esta precisando de UPP tbm , igual algumas favelas no Rio , Na verdade Upp nao adianta nada , mas evitar bandidos andando na rua armado e tiros a um lugar com bastante movimento ! Sinto muito pela familia , Que Deus Conforte o coração de Todos familiares e que a Justiça seja feita que encontre esses bandidos !

    ResponderExcluir
  9. TOU REVOUTADO MORO NO JARDIM ESPERANÇA,E ESSA FOI A MAIOR COVARDIA Q FISERAM ATÉ HJ,MAIS ISSO VAI SER COBRADO!!!
    P QUEM NÃO SABE A MANDO DE PELÉ Q ESTAR PRESO,UNS DOS SEUS COMPARSAR E REALMENTE ANDRE E FELIPE,KD AS AUTORIDADES NESSA HORA!!!KD VC (POLICIA)

    ResponderExcluir
  10. QUE ADIANDA TE POLICIA SE ELES NÃO FAZ NADA PELA POPULASÃO,SABER DOS PLOBLEMAS E ELES NEM ESTÃO AI

    ResponderExcluir
  11. sabe o q acontece em cabo frio?
    as proprias policias,recebem propina dos bandidos para fazer baile funkkkkk,nas comunidades,uma vergonha
    quando acontece estes proprios policiais vão para atv abeta falar q cabo frio esta violento,tem muitas gente grande envolvido nisto dai ta bom gente

    ResponderExcluir
  12. Isso e resultado de uma politicagem de compra de votos, de empreguismo, de favorecimento de empresas que sugam o dinheiro publico e produz essa desigualdade social violenta.

    ResponderExcluir