segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro” encerra programação 2011 com NX Zero, Revelação e Molejo

  
Idealizado pelo Governo Municipal e sucesso ao longo de 2011, o projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro” encerra a programação de eventos deste ano trazendo grandes atrações a partir do dia 28 de dezembro. No palco montado na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, haverá shows com artistas de destaque no cenário musical, e, no Peró, na Praia do Siqueira e em Unamar, bandas locais agitarão os últimos dias do ano.
    Na Praia do Forte, dia 28, haverá apresentação da dupla sertaneja Jorge e Matheus, a partir das 23h. Os cantores, que arrebataram o coração de milhares de fãs brasileiros com músicas como “De tanto te querer”, “Mistérios” e “Voa beija-flor”, vêm à cidade como resultado da escolha da população que, no início do mês, por meio do facebook oficial do Prefeito de Cabo Frio, escolheu a atração para este dia.
Já no dia 29, no mesmo horário e local, haverá show com a banda NX Zero, que já recebeu dois singles de Disco de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", e Disco de Platina com "Cedo Ou Tarde" e "Razões e Emoções", com um total de mais de 100 mil downloads pagos, somente no Brasil. Ocupando a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil, o disco de estreia da banda teve mais de 145 mil cópias comercializadas e o DVD cerca de 43 mil.
Os shows continuam na praia que é o cartão-postal de Cabo Frio e, no dia 30, o grupo de pagode Revelação anima a noite com antigos e novos sucessos, a partir das 23h. Formado em 1991, o grupo é uma dos mais famosos do gênero e vem emplacando, há duas décadas, hits em rádios de todo o país. Dentre os sucessos conhecidos estão “Velocidade da Luz”, “A paixão me pegou” e “Baixa essa guarda”.
Já na virada do ano, quem comanda a festa é o grupo Molejo, após a tradicional queima de fogos. O grupo estreou o projeto “Cabo Frio é show o ano inteiro” e promete fazer um novo show memorável, relembrando músicas como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”.
No dia primeiro de janeiro será a vez da música Gospel encantar o público, a partir das 19h. Abrindo a temporada de shows, sempre às 19h, bandas do cenário local subirão ao palco da Praia do Forte.
Em Tamoios, no 2º Distrito de Cabo Frio, a festa acontece no Espaço de Eventos. No dia 28, show Gospel com várias atrações, a partir das 19h. No dia 29, a banda Pink promete animar o público, a partir das 23h. No dia 30, no mesmo horário, apresentação do Grupo Molejo. No dia 31, a festa começa mais cedo, a partir das 20h, com som mecânico, seguido de queima de fogos e, fechando a noite, show com o cantor Marrom Black.      
A Coordenadoria Geral de Eventos informa que, além do show pirotécnico da Praia do Forte, o público também poderá assistir à queima de fogos no bairro da Praia do Siqueira.

                                                                                  Adriane Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário