sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Araruama : Natal Solidário e Projeto Botinho



Abertas as inscrições para o Projeto Botinho em Araruama
     Já estão abertas as inscrições para o Projeto Botinho 2012 de Araruama. Os interessados devem acessar o site www.botinho.cbmerj.rj.gov.br e selecionar a opção Praia Seca. Poderão participar crianças de adolescentes de 7 a 17 anos.
Os participantes receberão noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientação quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas na areia.
Após a inscrição no site, os responsáveis deverão comparecer até 30 de dezembro no 27° grupamento do de Bombeiros Militar de Araruama, para confirmação da inscrição. O responsável deve levar certidão de nascimento do menor, foro 3X4 e atestado médico e autorização escrita assinada pelo responsável. O projeto será realizado no distrito de Praia Seca.

Natal Solidário em Araruama
      A Secretaria de Política Social, Trabalho e Habitação vai realizar, no próximo dia 18 de dezembro, mais uma edição do projeto Natal Solidário. O evento começa às 12h na Praia do Centro, e contará com a chegada do “Papai Noel”, que pousará de helicóptero.
Serão distribuídos e sorteados brinquedos para as crianças. Também serão oferecidos lanches, cama elástica, touro mecânico, muro de escalada, futebol de sabão, tobogã e piscina de bolinhas para garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário