segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cabo Frio é contemplado com transmissão digital



Na noite da última sexta-feira, dia 2 de dezembro, o Prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, participou da solenidade de lançamento da transmissão digital da Rede InterTV,  afiliada da Rede Globo na cidade, realizada em um espaço de eventos no bairro Palmeiras. Estiveram presentes à cerimônia diretores e funcionários da rede, políticos e empresários de toda a região.
- Cabo Frio é o segundo município contemplado com a transmissão do sinal digital. Os telespectadores só ganham com a nova tecnologia que melhora a qualidade da imagem e do som que chega à sua casa. Estamos muito felizes e satisfeitos e sempre ficaremos quando o assunto for trazer avanços para a população cabofriense – afirmou o prefeito, lembrando que, a menos de um mês, o município de Campos foi contemplado com a mudança do sistema de transmissão.
De acordo com a InterTV, “foi um ano e meio de planejamento e trabalho para transmitir imagem e som com qualidade  muito superior ao que se estava acostumado, para isso foram investidos R$ 6 milhões na alteração do sistema analógico para digital no interior do Rio de Janeiro”.
Para desfrutar da nova tecnologia é preciso ter uma TV adaptada para receber o sinal digital que, em breve, deverá beneficiar todos os municípios do interior do Estado.



Cogecom PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário