sábado, 17 de dezembro de 2011

Armarinho Cabo Frio - uma loja que não respeita os seus clientes

A cerca de um mês fui até o armarinho Cabo Frio para comprar um zíper para o meu casaco de nylon, paguei cerca de 2 reais por um.
Fui até uma costureira e encomendei o serviço que ficou em 10 reais.
Até aí tudo bem, após a terceira vez que usei o casaco, para minha surpresa a ponta que encaixa na casa de metal para que o zíper feche caiu, sim após a terceira vez que usei.
Pensei, acho que vou ter que comprar um novo zíper, o que foi confirmado pela costureira.
Mas analisando a situação vi que este produto não devia estar em bom estado, ou seja com algum defeito de fabricação, decidi ir até o tal armarinho Cabo Frio para ver a atitude da dona desta loja.
Ao chegar lá falei com a vendedora que me atendeu, ela lembrava de mim, falei sobre o fato e ela receosa me pediu para falar com a dona da loja, ao expor a situação percebi o porque do receio da funcionária da loja, a dona simplesmente fez pouco caso, praticamente não me olhou nos olhos, mal educada disse que isto nunca havia acontecido, que o problema devia ter sido causado pela costureira, ou seja, simplesmente se omitiu da sua responsabilidade de comerciante.
Pensei, o zíper custa 2 reais, esta senhora não fez a menor questão de manter seu cliente satisfeito, o que preciso fazer ?
Pelo menos avisar outras pessoas, dizer que existem outras opções para comprar um zíper e coisas do gênero, mostrar que cativar clientes é coisa de comerciante inteligente.
O fato é que a própria costureira já sabia da fama de arrogante da dona desta loja.
Ela pelo jeito, acha mais valioso um zíper de dois reais do que seu cliente.
Resumindo, por causa de um zíper vagabundo de 2 reais e da falta de respeito da dona desta loja, lá não volto mais e continuarei alertando outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário