quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Empregos em Cabo Frio, Confira aqui

Banco de Oportunidades Municipal oferece empregos em diversas atividades

O Banco de Oportunidades Municipal (BOM) está oferecendo 62 vagas para quem procura emprego em Cabo Frio, em diversas atividades com acesso imediato à vaga, bastando que o interessado procure um dos órgãos da Secretaria de Assistência Social para fazer a inscrição.
O BOM é uma ferramenta que a Prefeitura de Cabo Frio coloca à disposição dos moradores visando ao aumento de geração de renda e emprego. Trata-se de um classificado via internet, gratuito, onde estão disponibilizadas as ofertas de vagas de emprego para profissionais em geral. E, ainda, apresenta currículos de quem se oferece para serviços temporários ou fixos. O BOM possui 1.099 cadastros, principalmente de vendedores e auxiliares administrativos, moradores na cidade. Esses usuários, em sua maioria, são moradores dos bairros Jardim Esperança, São Cristovão e Praia do Siqueira.
Entre os currículos cadastrados, há de moradores com o ensino médio completo e o curso superior incompleto que estão à espera de uma oportunidade no mercado de trabalho da cidade. Há oferta de mão de obra de vendedores, esteticistas, eletricistas, auxiliares de cozinha e domésticas.
Os postos de atendimento estão instalados nos sete CRAS do município (Praia do Siqueira, Jacaré, Jardim Nautilus, Manoel Corrêa, Jardim Esperança, Monte Alegre e no Segundo Distrito). E ainda no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), no Parque Central; no Centro de Convivência do Idoso, em São Cristovão; e na Secretaria de Assistência Social, no Braga.

Osvaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário