quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Anuário de Cabo Frio 2011 será lançado nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro


A Secretaria de Cultura de Cabo Frio vai lançar, nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro, no Charitas, a partir das 20h, o “Anuário Cabo Frio 2011”. O documento já está no segundo número, sendo um livro que conta com 434 páginas onde estão reunidos 29 textos sobre História, Patrimônio, Arquitetura, Memória, Contos e Poesias, entre outros. A Cia. de Dança de Rosa Dermachi fará a abertura da noite de autógrafos.
- A ideia do Anuário é dar acesso ao público a estudos dos textos que estão sendo produzidos sobre Cabo Frio. A novidade é que a partir deste ano passamos a publicar no Anuário os trabalhos dos três primeiros colocados das quatro categorias do Prêmio Teixeira e Sousa. Neste ano, publicaremos os textos dos vencedores do Prêmio Teixeira e Sousa 2010 e, no ano que vem, dos vencedores do Prêmio 2011 – disse o Secretário de Cultura, José Correia.
Quem for ao lançamento no dia 28 vai receber gratuitamente um exemplar do Anuário. Serão distribuídos também exemplares para todas as bibliotecas das escolas municipais e estaduais de Cabo Frio. Após o lançamento, quem quiser adquirir o material terá de comprar o Anuário na Sociedade Cabofriense de Amigos da Biblioteca Municipal (Socab). O dinheiro será revertido para projetos culturais da Biblioteca.

Viviane Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário