sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Helicóptero com deputado Miguel Jeovani cai na Região dos Lagos

Deputado estadual Miguel Jeovani (PR) estava na aeronave com Papai Noel e dois tripulantes

POR ANDRÉ ZAHAR
Foto: Reprodução Internet
O local exato da queda | Foto: Reprodução Internet
Rio - Um helicóptero, modelo Robinson 44, caiu na tarde desta sexta-feira em Araruama, na Região dos Lagos. O incidente aconteceu por volta de 16h, em um campo de futebol na Rua Almir Guimarães, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Iguabinha, pertencente ao 25º BPM (Cabo Frio). Homens do Corpo de Bombeiros de Araruama foram para o local.
Dentro do helicóptero estavam piloto, co-piloto e dois passageiros. O deputado estadual Miguel Jeovani (PR) estava na aeronave. Eles iriam para uma festa de fim de ano, em Iguabinha, para distribuição de brinquedos. Um dos passageiros estava vestido de Papai Noel e se feriu levemente na face. O piloto também teve escoriações no rosto.
"Estávamos preocupados com as crianças que estavam no local. Foi um susto muito grande. Ainda estou em estado de choque. Felizmente era uma área isolada. Tenho que agradecer muito", disse o deputado após o incidente.
Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar local, o helicóptero estava preparado para pousar, recebeu um golpe de ar e teve que fazer um pouso de emergência. Não houve explosão. 
Foto: Divulgação
Deputado fazia entrega de brinquedos em Iguabinha, em Araruama | Foto: Divulgação
Papai Noel na Região dos Lagos
Em matéria publicada nesta quinta-feira no site Nova Saquarema, o deputado anunciou a sua ida para Iguabinha, promovendo a chegada do Papai Noel de helicóptero na comunidade de Araruama.

“Há mais de 18 anos essa festa é realizada nos bairros e a cada ano se renova essa emoção de estar levando um pouco mais de felicidade para essas crianças e famílias araruamenses”, afirmou Miguel Jeovani sobre a visita.

Um comentário:

  1. Independente de posição política, ideológica, religiosa ou qualquer outra coisa, desejo um Feliz 2012, de muita saúde para continuar seu trabalho. Conte com a equipe do Blog do Pau Molão.

    WWW.PAUMOLAO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir