terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Núcleo de Atendimento do Ibasma é inaugurado em São Vicente, distrito de Araruama

       A Prefeitura Municipal de Araruama inaugurou ontem (23), no distrito de São Vicente de Paulo o Núcleo de Atendimento do Ibasma (Instituto de Benefício e Assistência dos Servidores Municipais de Araruama).
A unidade fica na Subprefeitura Municipal de São Vicente de Paulo (rua Doutor Renato Lessa, s/n°, no Centro de São Vicente de Paulo) e vai oferecer atendimentos aos funcionários municipais que moram no distrito como por exemplo: aposentadorias, pensões, licenças médicas, empréstimos consignados, expedição de contracheques, perícias médicas, além de marcação de consultar e exames, para os funcionários que fazem parte da assistência médica.
- Essa unidade vai facilitar a vida dos funcionários municipais que moram em São Vicente de Paulo, possibilitando que possam resolver as questões previdenciárias sem precisar ir ao centro – explicou o prefeito André Mônica, que também falou sobre as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no distrito, entre elas a reforma do Hospital de São Vicente, a reconstrução da rodoviária, construção do Centro Poliesportivo e DPO. O prefeito André Mônica também falou do CRAS e Padaria Social que serão inaugurados no dia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário