segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Araruama vai receber Ação Global

 
 Araruama vai receber, no dia 29 de janeiro, o projeto Ação Global. Ele será realizado na Escola Municipal Darcy Ribeiro (Avenida Afrânio Valadares s/nº, Praia do Hospício), das 8h às 16h. A iniciativa é uma parceria entre o SESI e a Rede Globo e vai oferecer à população serviços gratuitos de documentação, saúde preventiva, educação, esporte e lazer.
Durante a Ação Global a Prefeitura Municipal de Araruama estará presente com atividades e serviços relacionados às secretarias municipais. Entre as atividades oferecidas pelo SESI, a população poderá tirar Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e isenção de Taxa Cartorária para 2° via da Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito.
- Estar recebendo este projeto é muito importante para nossa cidade e região porque possibilitará o acesso a direto a vários serviços – explicou o prefeito André Mônica. 
Também serão oferecidos aferição da pressão arterial e teste de Glicemia. O SESI vai realizar atendimento direcionado para 3° idade com diversas atividades, e para as crianças haverá escovação e fluoretação além de atividades de animação e recreação com brinquedos infláveis e outras brincadeiras. Outras informações sobre o projeto no site: http://acaoglobal.globo.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário