sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Morada do Samba convoca entidades e imprensa para 2ª reunião do Conselho Municipal de Carnaval


A Superintendência da Morada do Samba convoca todas as entidades envolvidas nas questões do carnaval para comparecer à 2ª Reunião do Conselho Municipal que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, às 15h, na Morada do Samba.
- Contamos com o comparecimento de todos. A presença dos representantes de cada instituição, assim como da imprensa, é extremamente importante nessas vésperas da organização final para as festividades do carnaval – afirmou o superintendente da Morada do Samba, Carlos Ernesto Lopes.  
A Associação dos Blocos de Cabo Frio também realizou no dia 5 de janeiro, última quinta-feira, às 19h, uma reunião específica da área de segurança para o carnaval 2012. Em virtude do aumento significativo de turistas na cidade e os possíveis congestionamentos, foram convidados os representantes das seguintes instituições: Fiscalização e Postura; Meio Ambiente; Guarda Municipal; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Dentre os temas debatidos, foram abordadas as estratégias para garantir a tranqüilidade dos foliões durante a festa.
         Primeira Reunião de Organização do Carnaval 2012 - Na tarde do dia 12 de dezembro aconteceu a primeira reunião convocada pela Superintendência da Morada do Samba e pela Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio para iniciar os assuntos em torno das diretrizes para o carnaval 2012.
Na ocasião, foi apresentado e distribuído para cada presente uma pasta contendo os números de telefones de todos os envolvidos na administração do carnaval, dos presidentes das escolas de samba e dos blocos de arrastão e ainda os trajetos dos mesmos, ponto de grande interesse pelos presentes na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário