sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

70 Vagas de trabalho, Confira

Banco de  Oportunidades Municipal oferece 70 vagas para preenchimento imediato

A Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio relaciona, abaixo, as vagas oferecidas no período de 16 a 21 de janeiro, para  preenchimento imediato no Banco de Oportunidades Municipal de Cabo Frio (BOM). O interessado deve acessar o site www.bomcabofrio.rj.gov.br para se cadastrar e ter informações completas sobre a vaga que pretende ocupar.

Açougueiro(a)
1
Administrador(a)
2
Almoxarife
1
Atendente
5
Auxiliar Administrativo
2
Auxiliar de Cozinha
4
Auxiliar de Serviços Gerais
1
Babá
2
Balconista
4
Cabeleireiro(a)
1
Caixa
2
Consultor(a)
2
Contábil/Financeira
1
Copeiro(a)
1
Cozinheiro(a)
1
Doméstica
3
Eletricista
1
Entretenimento
1
Esteticista
2
Estoquista
1
Garçom
2
Gerente de venda
1
Instrutor(a)
1
Lixeiro(a)
1
Manicure
1
Mecânico(a) de automóveis
1
Office-boy
3
Padeiro(a)
1
Pedreiro
1
Pintor(a)
1
Professor(a)
1
Promotor de Vendas
1
Promotor(a) de Vendas
2
Repositor(a)
1
Secretário(a)
2
Técnico(a) em Enfermagem
2
Técnico(a) em Informática
2
Vendedor(a)
8
Total de Vagas
70
  

O que é o BOM Cabo Frio - Trata-se de mais uma ferramenta colocada à disposição do cidadão cabofriense  com o principal objetivo de contribuir para o aumento de geração de renda. É um classificado on-line e gratuito que publica oferta de vagas de emprego para profissionais em geral e, de forma especial, para pessoas com deficiência; disponibiliza currículos de pessoas que se oferecem para serviços temporários (ou não); disponibiliza currículos e oferta de estágios para alunos de cursos técnicos ou de terceiro grau.
O BOM Cabo Frio dá visibilidade aos que sabem fazer algum tipo de serviço ou têm alguma qualificação ou formação profissional e que necessitam ser encontrados, sem que haja qualquer tipo de intermediação.
A idéia é trazer a oportunidade até as pessoas. Embora o BOM Cabo Frio contemple também a oferta de empregos formais (com carteira assinada, etc.), a sua prioridade está na oferta de serviços como forma de geração de renda para as famílias.

Osvaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário