segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em Cabo Frio Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário e Uni-Amacaf firmam nova parceria


A Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário de Cabo Frio e a União das Associações de Moradores de Cabo Frio (Uni-Amacaf) estarão reunidas nesta terça- feira, dia 17, às 10h, para um café da manhã com diversos presidentes de associações de moradores. Na pauta, a continuidade do projeto "Comunidade com Ciência", lançado em dezembro do ano passado, com oficinas voltadas para a capacitação de líderes comunitários.
Segundo o Coordenador da pasta, Paulo Cotias, a reunião é um desdobramento da avaliação feita pelos próprios presidentes e demais participantes das oficinas, que solicitaram um formato que aproxime ainda mais a comunidade das oportunidades de aprimoramento e inserção no mercado de trabalho.
- Nesse ponto, vamos levar diretamente às comunidades as nossas oficinas temáticas, além de abordarmos um dos pontos de grande importância no trabalho da Coordenadoria, que é o de auxiliar na identificação de vocações econômicas, dos arranjos produtivos locais para a formação de cooperativas populares, gerando renda para a população. A aproximação cada vez maior com os moradores também nos fazem enxergar com mais clareza que tipos de tecnologias socias são necessárias à cada realidade – explicou ele.
A reunião de planejamento desta terça-feira será realizada na sala de reuniões da Coordenadoria, localizada à Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, bairro Braga. Mais informações pelo número: (22) 2647-3459.

Ascom COGETEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário