segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Professora de escola de Cabo Frio está com suspeita de meningite


Uma professora da rede municipal de Cabo Frio, está com suspeita de meningite, segundo informações da Secretaria de Saúde da cidade. A assessoria da Secretaria de Educação também informou que a professora Luciana Marques estava com duas pessoas da família com pneumonia diagnosticada. Ela foi internada no último sábado (14). 
Luciana Marques é professora do 2º Ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Prof.ª Amélia Ferreira, em Tamoios, segundo distrito da cidade. Nesta segunda-feira (16), a escola que atende 700 alunos alunos funcionou normalmente.
Uma equipe da Saúde epidemiológica estará na escola para orientar e tirar dúvidas dos pais. O monitoramento do caso está sendo realizado pela Superintendência de Saúde Coletiva do Município. Qualquer dúvida a respeito do assunto deve ser encaminhada para a Saúde Coletiva, pelo telefone 2646 2541 ou 2646 2542.
Ainda segundo a Secretaria de Saúde, Luciana Marques foi transferida para um hospital particular no Rio de Janeiro e o quadro de saúde dela é estável. Os exames iniciais afastaram a possibilidade de ser meningite meningocócica, porém ainda não é possível classificar o tipo da doença.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário