segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PM faz visita na Colina em São Pedro da Aldeia e a casa cai para a bandidagem








A Patamo da 2ª Cia/25°BPM composta pelos policias, 2°Sargento R Junior, 2° Sargento Carlos Victor, Soldado Diego Verissimo e Soldado De Jesus por volta das 14h38min do dia 22.09.2013 em virtude de denúncia via 190, de que haveriam vários indivíduos armados no alto do morro da Colina, São Pedro da Aldeia, onde prontamente a guarnição do Patamo procedeu juntamente com a guarnição do bairro São João até o local. 
Os marginais ao saberem da existência de policiais no DPO do bairro, mandaram que dois menores, C.C.da S. e D.A.R. da S., levassem R$1.000,00 para deixar o tráfico funcionar tranquilamente, porém foram apreendidos. 





Quando a guarnição chegou ao alto do morro, haviam mais de dez bandidos que ao avistarem os PMs atiraram contra a guarnição, onde de imediato houve resposta por parte da Polícia. Foi encontrado um pequeno arsenal no acampamento dos meliantes: 1 pistola calibre 9 mm com 1 carregador e 14 munições, fogos de artifício para avisar a chegada da policia, 232 munições de fuzil 7,62 além de 6 carregadores.














Ao vasculhar a mata foi encontrado Jidelson de Jesus Lima Filho, ferido em virtude do confronto, sendo o mesmo proprietário da arma de fogo encontrada. O acusado foi conduzido ao posto médico e logo após apresentado a Autoridade Policial para apreciação. Os menores apreendidos foram enquadrados no art.333 do Código penal e Jidelson no art. 16 da Lei 10.826/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário