terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem é preso por tráfico após perseguição em Cabo Frio

                                                                         Foto: Camila Torres

Uma perseguição com troca de tiros terminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (24), em Cabo Frio. Segundo a polícia, Carlos Eduardo Rocha Freire Barbosa, de 27 anos, foi alcançado após o carro, em que ele estava com mais dois homens, bater e capotar na descida da Ponte Deputado Márcio Corrêa, tendo os dois ocupantes fugido.
De acordo com a polícia, Carlos Eduardo é natural da Região dos Lagos e estava morando no Rio de Janeiro. Ele teria ido até Arraial do Cabo na última segunda-feira (23) a noite para uma festa da família. Na volta, policiais militares viram o carro em que ele estava e inciaram a perseguição na Avenida Wilson Mendes. Carlos Eduardo acabou batendo e se feriu. Ele foi rendido pela polícia e no carro foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, além de 72 papelotes de cocaína, três tabletes de maconha e 47 pedras de crack. Carlos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, onde recebeu atendimento médico.
Na delegacia de Cabo Frio, o pai dele deu uma outra versão. Disse que o filho foi abordado pela PM quando voltava de Búzios sozinho, e que chegou a parar o carro até que os policiais teriam chegado atirando. Por isso, Carlos Eduardo, na vesão do pai, começou a fugir até bater com o carro. O pai também negou que o filho estivesse em posse da arma, que é registrada em nome de um policial aposentado, e das drogas.
O acusado já ficou preso pouco mais de um ano por porte ilegal de arma de fogo. Ele também tem outras três passagens pela polícia: em 2007 por lesão corporal, em 2008 por homicídio e em 2010 por ameaça.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário