sábado, 14 de setembro de 2013

Bandidos de São Gonçalo invadem o Jardim Esperança e deixam um morto na madrugada


Um tiroteio violento deixou um homem morto e pelo menos dois feridos na madrugada deste sábado (14) em Cabo Frio. Segundo a polícia, um grupo de criminosos de São Gonçalo, teria invadido a região conhecida como Valão, no bairro Jardim Esperança, onde uma facção criminosa controla o tráfico de drogas. Os invasores seriam de uma facção rival. A Polícia Militar entrou no confronto para dispersar os criminosos.
O tiroteio deixou os moradores do bairro muito assustados. De acordo com a polícia, o homem morto ainda não foi identificado e os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. No entanto, a assessoria da Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que apenas um homem deu entrada na unidade durante a madrugada, com sinais de espancamento. Nenhum policial ficou ferido.
 A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio), mas segundo inspetores ainda não foi finalizada porque está em andamento.




Fonte:G1

Um comentário:

  1. a coisa foi feia só quem mora aqui é que sabe oque passou e os dois policais que tbm estavam o carro deles foi baleado e ficaram sem munição pq as munições estavam em cabo frio, imagina queria muito ouvir uma explicação do comandante sobre isso, creio que até eles tbm querem entender já que estamos a um bom tempo com tanta violencia no bairro pq ter um carro só aqui, e como ele sabe que os bandidos eram de são gonsalo, pq até agora o comandante não quis fala com a impressa.
    desde já obrigada e fica aqui a dica

    ResponderExcluir