quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tropa de elite, Violência em Cabo Frio é missão para o BOPE



A disputa entre facções criminosas por pontos de tráfico de drogas em Cabo Frio, desencadeou uma operação nesta quinta-feira (26) envolvendo as polícias Civil e Militar, incluindo homens do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope), em diversos bairros da cidade. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes.
Dos 11 mandados expedidos, cinco foram cumpridos com a apreensão de menores envolvidos com o tráfico. Ao todo, foram oito mandados de apreensão de menores e três mandados de prisão contra traficantes procurados pela polícia. A operação continua durante a tarde desta quinta-feira (26).



Nos últimos meses, diversos confrontos entre traficantes foram registrados em Cabo Frio. Há duas semanas, um tiroteio violento deixou um homem morto e outros dois feridos durante uma tentativa de invasão de criminosos no Jardim Esperança. Esta semana, a polícia prendeu um homem com mais de 200 Kg de maconha em São Pedro da Aldeia.
Já na madrugada desta quinta (26), o homem que seria chefe do tráfico de drogas no Complexo de Lins, no Rio de Janeiro, foi preso com outros cinco homens, uma mulher e uma adolescente foi apreendida, no Segundo Distrito de Cabo Frio. Na casa em que eles estavam foram encontrados sete fuzis, sendo dois desviados do exército colombiano, e muitas drogas.



Fonte:G1
 

Um comentário:

  1. Seria muito bom, se eles fizessem uma grande investida nos bairros Célula Mater, e Boca do Mato, em Cabo Frio... Onde a lei não existe mais.. Onde traficantes, fazem segurança de bailes e festinhas, tudo bancado por drogas.
    Entre outros absurdos, trabalhadores, soldados do tráfico, e chefões, colocam fotos em redes sociais, como orkut, e atualmente no facebook. Como donos da "Firma Milionária", com vários adeptos, fazendo apologia ao crime, mostrando armas e dinheiro do tráfico.
    Não acredito que integrantes da polícia, não tenham facebook. E que não percebam, ou nunca tenham visto esses perfis. Seria muito fácil identificar cada integrantes dessas facções, bandidos, que se acham donos dos bairros, e futuramente da própria cidade de Cabo Frio.

    Posto isso revoltado pela impunidade desses bandidos.

    ResponderExcluir