terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em Cabo Frio, CRIA oferece aulas de natação para crianças e adolescentes




O Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRIA) está oferecendo aulas de natação para crianças e adolescentes entre 7 e 13 anos de idade. As aulas acontecem na sede do CRIA, que fica Rua Madagascar, 50, no Parque Central, atrás do Gallioto.

Os documentos necessários para a inscrição na natação são cópia do RG e CPF (responsável); Comprovante de Residência atual (cópia) e cópia do RG e CPF (adolescente). Se o menor não tiver RG e/ou CPF, o responsável pode levar a certidão de nascimento e um atestado médico, autorizando a prática de atividades esportivas.

O que é o CRIA?
O CRIA tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, por meio do desenvolvimento de potencialidades, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.  Os serviços oferecidos pelo CRIA são de caráter preventivo, protetivo e proativo.

O Centro de Referência da Criança e do Adolescente também desenvolve atividades socioculturais com crianças e adolescentes até 18 anos de idade, para promover a inclusão social, o desenvolvimento de capacidades construtivas e a consciência ambiental, através de oficinas, palestras, encaminhamentos para redes de apoio, atividades esportivas entre outros. Em breve o CRIA terá novas atividades esportivas abertas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário