sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar um jovem de 18 anos em Santo Antônio de Pádua

      (Foto: Marcia Mendes/Jornal Sem Limites)
Um menor de 16 anos é o suspeito de ter assassinado o jovem Rafael Matias, de 18 anos, em Santo Antônio de Pádua, no último dia 3 de setembro. O delegado Felipe Poeys, titular da 136ª Delegacia de Polícia e responsável pelo caso, disse à equipe de reportagem do G1 que o menor confessou o assassinato e que aguarda o resultado dos exames periciais para pedir a busca e apreensão do rapaz.
“A família esteve com o menor na delegacia e o convenceu a confessar. No depoimento, ele disse que a vítima teria espalhado na cidade boatos de que estava tendo um caso amoroso com ele, e que os amigos e a namorada haviam se afastado”, explicou Poeys.
Rafael foi encontrado morto em um pasto da cidade no último sábado (7). O corpo estava parcialmente carbonizado. Na última terça-feira (10), a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, que se apresentou, mas aguarda uma definição do caso em liberdade.
Caso o resultado da perícia comprove a autoria do assassinato por parte do menor, ele será apresentado ao Ministério Público e o juiz responsável irá decretar a pena.





Fonte:G1

Um comentário:

  1. tem q botar esse mlk pra pg..........na hora de matar ele teve coragem....

    ResponderExcluir