quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homem protesta se acorrentando em cartório de Búzios



(Foto: Victor Vianna/Arquivo pessoal)
Um homem se acorrentou no início da tarde desta quinta-feira (12) na recepção do Cartório de Ofício Único de Búzios. O motivo do protesto foi a demora no atendimento e a dificuldade para resolver processos no cartório. Ele estava tentando registrar um contrato de empréstimo da Caixa Econômica. Segundo a polícia, Hamber Carvalho, de 60 anos, é jornalista e disse que só sairia do local depois que tivesse o problema resolvido.
''Com esse ato eu tô representando a indignação de despachantes, corretores, e a população de Búzios que merecem um serviço de qualidade pelos custos altíssimos das taxas. Só tem esse cartório aqui na cidade. É um absurdo.'', disse o jornalista. 
Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados para convencer Hamber de desistir do protesto, mas não conseguiram. Somente depois que policiais chegaram, o jornalista concordou em ir para a delegacia esclarecer o que estava acontecendo. Segundo a Polícia Civil, nenhuma ocorrência foi registrada sobre o caso, já que nada foi danificado e ele aparentava estar calmo.

No mês de agosto deste ano, Hamber Carvalho fez o mesmo protesto, só que na Prefeitura de Búzios. Ele estava revoltado com a demora da entrega do documento e se acorrentou em uma cadeira que fica na recepção do prédio da Prefeitura. Após o protesto, o jornalista teve o problema resolvido.





Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário