segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Miss e Mister Melhor Idade lotou o Teatro Municipal em Cabo Frio


Antonio Batista Gomes, Mister melhor idade 2013


Cerca de 300 pessoas lotaram o Teatro Municipal de Cabo Frio na tarde de ontem para assistir ao concurso de Miss e Mister Melhor Idade 2013, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Melhor Idade (Semei), e que revelou a superação de muitos candidatos. Ao todo 18 mulheres e seis homens com idade entre 56 e 74 anos participaram do evento, que abriu as atividades da Semana Mundial do Idoso, quando uma série de ações acontecerão até o dia 4 de outubro.
Na primeira parte do desfile os idosos se apresentaram em grupo, exibindo traje casual. Já na segunda parte, o desfile foi individual, com traje de festa. Nesta etapa, cada idoso sorteou uma pergunta que foi respondida e avaliada por um grupo formado por sete jurados.



Ana Maria de Oliveira, Miss melhor idade 2013





























No intervalo entre os desfiles e a apuração dos resultados, o coral intergeração, composto por idosos da Semei e alunas da Escola Municipal Edilson Duarte, se apresentou sob regência da maestrina Tânia Márcia, e arrancou aplausos do público, que aguardava, com ansiedade, o anúncio do resultado apresentado pela mestre de cerimônia Eliane Ribeiro, que primeiro chamou ao palco, para premiação, os vencedores do concurso Miss e Mister Simpatia Melhor Idade 2013: Camélia Mariosa Dias e Carlos Alberto Benati. Além da faixa de Miss e Mister Simpatia, eles também receberam flores e um troféu de participação. Em seguida foram apresentados os grandes vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2013: Ana Maria de Oliveira e Antonio Batista Gomes, que receberam faixa, coroa e flores , além de um jantar para duas pessoas na Pizzaria Quatro Estações, um “day off” (dia relaxante com diversas terapias corporais) e um book fotográfico oferecido pelo Studio Trip. Todos os demais candidatos também receberam troféu de participação.




Público prestigiou o evento

O resultado do concurso foi bastante comemorado, principalmente pela vencedora Ana Maria, que  lembrava a todo instante que quando chegou na Semei caminhava apenas com a ajuda de um andador.
- Graças ao carinho e à dedicação de toda a equipe da Secretaria da Melhor Idade, hoje eu ando sozinha, sem ajuda de nenhum equipamento, e levo uma vida normal. Por isso, vencer esse concurso é uma emoção muito grande – contava, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário