quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pai Burunga Chegou e traz Previsões certeiras! (ou quase)



Pai Burunga é médium, mas também tem graves e agudos



* O ex deputado "Aristão", o popular  "São Bernardo", irá fazer um programa em sua rádio que gerará polêmica, será o "A Hora da Cascata", no programa, todos os convidados contarão histórias de pescador, bravatas de políticos de interior e falarão sobre orçamentos de obras e despesas de gabinetes, quem falar a verdade será posto para fora....a tapa.

* Depois do ônibus só para mulheres, Macaé criará também o ônibus para vendedor de balas e  o ônibus só para cegos, de acordo com o vereador que criou o projeto de lei, Querumeu do brado, Também deve sair do papel o ônibus só para peidões.

* Fernando do cumelão disse que não será candidato a vereador nas próximas eleições, sua meta será o senado federal, com apoio de Tiririca, ele  criará o bolsa hot-dog e o curso de enxugador de gelo, além do inédito e revolucionário curso de pintor de rodapés.

* O prefeito de Búzios André Rejuntado, depois de cimentar a Rua das Pedras,  continuará as mudanças na cidade, a areia das praias receberá uma pequena camada de concreto e a água do mar receberá um termostato para deixar sempre a temperatura na faixa dos 30 graus, de acordo com o prefeito, sujar o pé de areia e água gelada não é chique,  outras novidades virão por aí.

* Depois de irritar surfistas e skatistas o próximo alvo de Alair será os jogadores de Purrinha,   seu objetivo será derrubar o banco dos brochas no Morubá onde se concentram os viciados em Purrinha.

* E pra terminar, uma conversa que Pai Burunga ouviu nos corredores da casa do governo de Cabo Frio, Dirlei, o castanho, depois de ficar uma arara com o ex-deputado São Bernardo, esbravejou: "...O cara deve estar louco, na rádio dele só vai político e ele quer ouvir  verdades!!! assim não dá..."


Em breve Pai Burunga volta...fui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário