quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em Macaé, Mulher vai a padaria com o marido e...some


Arquivo pessoal Raoni Alves

Cem horas após desaparecer, a família da dona de casa Paloma Kali, 28 anos, ainda não tem notícias de onde a jovem possa estar. O marido e a família de Paloma, desaparecida na manhã do último sábado (21), deixaram suas atividades para procurá-la. A família de Paloma, natural de Salvador, está a caminho de Macaé, para ajudar nas buscas.
Segundo o marido de Paloma, o geofísico Raoni Alves, a esposa sumiu quando os dois saíram para tomar café da manhã. Ele e Paloma teriam ido a uma padaria, mas, quando chegaram ao local, ele se deu conta de que havia deixado a carteira e os documentos em casa e voltou para buscar. Quando retornou à padaria, ele não a encontrou. “Ela nunca teve nenhum comportamento deste tipo, não tem envolvimento com droga ou álcool. Ela estava um pouco diferente nos últimos dias, um pouco estressada, mas não mostrou nenhum sinal de distúrbio”, disse o marido.
Quando desapareceu, segundo Raoni, Paloma estava usando um vestido branco de alça, uma sandália rasteira e usava pulseiras com pedras verdes. A jovem é branca e magra, possui 1,60m, olhos castanhos e cabelos curtos e louros. “Não sei o que aconteceu. Estamos juntos há 7 anos e temos um filho de 4 anos que está chamando por ela. Estou junto com a mãe dela e amigos rodando pelas ruas da cidade para encontrá-la. A última pessoa que a viu disse que ela estava em uma padaria no Centro pedindo comida”, contou o marido.
A família toda reunida em mais uma viagem

A mãe de Paloma, Bárbara Bittner, viajou de Salvador a Macaé para ajudar nas buscas. Ela garante que a filha teve infância tranquila e que é boa mãe e esposa. “Minha filha não tem nenhum tipo de vício. É uma pessoa maravilhosa e, por isso, estamos desesperados por notícias. Precisamos de ajuda de todos”, pediu.
Nesta quarta-feira (25), completou o quinto dia de buscas por notícias e do paradeiro da jovem. A família espera ter acesso às imagens das câmeras de segurança espalhadas pela cidade para conseguir informações sobre a mulher. Enquanto isso, a Polícia Civil segue investigando o desaparecimento.
No dia em que desapareceu, Paloma fez seis postagens em sua página em uma rede social e duas chamam a atenção. Na primeira postagem do dia, a jovem escreveu: "é preciso morrer... Morte, simbolo (sic) da transformação. EU VOLTAREI". Na segunda, versos da música "Alegria, Alegria", de Caetano Veloso: "sem lenço sem documento, nada no bolso ou nas mãos... eu quero é sair vivendo, eu vou".




Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário