quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Procurando Emprego ?

SINE: vagas para restaurantes, hotéis e vendas em destaque


O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Cabo Frio oferece, nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, 272 vagas de emprego nas mais diferentes áreas de atuação. Mas, entre elas, merecem destaque os cargos nas áreas de vendas – são mais de 100 vagas nesta área – e também na hotelaria: camareiro, recepcionista, copeiro de hotel, gerente, entre outras, e nos restaurantes e bares: cozinheiro, ajudante de mesa, garçom, copeiro, ajudante de cozinha, forneiro de pizza, caixa de bar, entre outras.
Do total de vagas, também merecem destaque as de repositor de supermercado (6), servente de obras (4), oficial de serviços gerais (3), além de  cabeleireiro, padeiro, bombeiro hidráulico, pedreiro, pintor, manicure, chapeiro, eletricista, motoboy, auxiliar técnico de refrigeração, fiscal de loja, farmacêutico, entre outros.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. O procedimento também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de Atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.



Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário