segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Forlagos: Fórum volta a se reunir para discutir turismo

O Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos (Forlagos), grupo que reúne 11 municípios da Baixada Litorânea, volta a se reunir no dia 25 de outubro, no município de Arraial do Cabo, com o objetivo de preparar a pauta do encontro que acontecerá em Rio das Ostras no dia 16 de novembro e contará com a presença do Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Ronald Abraão Ázaro.
A última reunião do Forlagos aconteceu em Cabo Frio, no auditório da Universidade Veiga de Almeida (UVA), no dia 9 de setembro. O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Estado, Julio Bueno.
Presidente do Forlagos assume cargo no IFF – O presidente do Forlagos e Coordenador de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca de Cabo Frio, Ricardo Azevedo, assumiu, no dia 29 de setembro, o cargo de conselheiro do Instituto Federal Fluminense (IFF), Campus Cabo Frio. Ricardo Azevedo representa no Conselho a sociedade civil e tem como suplente a empresária Elza Maria Bernardo.
Como obrigações dos conselheiros, que se reúnem bimestralmente e terão dois anos de mandato, estão: a aprovação de projetos político-pedagógicos, de propostas e ações a serem desenvolvidas, a determinação do número de vagas para cada curso, aprovação de convênios, entre outros. A primeira reunião oficial do grupo acontecerá no próximo dia 20.


Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário