segunda-feira, 31 de outubro de 2011

400 vagas de emprego em toda a Região dos Lagos

SINE: mais de 400 vagas na semana

Hotelaria, restaurantes e bares iniciam contratação para alta temporada


O Sistema Nacional de Emprego (SINE) – posto Cabo Frio - inicia a semana com mais de 400 vagas disponíveis para oportunidades em toda a Região dos Lagos. O destaque fica por conta dos cargos destinados à hotelaria, restaurantes e bares. O comércio em geral também oferece vagas para vendedor e uma rede de supermercados tem disponíveis 140 vagas para operador.
No ramo da hotelaria estão disponíveis cargos para recepcionista, camareira (6) e governanta (2). Já os restaurantes e bares oferecem cargos para garçom (8), cozinheiro (5), ajudante de cozinha (9), operador de caixa (2), atendente de balcão (9), barman (8), caixa (4), atendente de lanchonete (8), entre outros.  No ramo comercial se destacam as vagas para vendas: são 18 para vendedor interno, cinco para vendedor de serviços, 12 para vendedor no comércio de mercadorias, 14 para promotor de vendas, cinco de estoquista, 10 para vendedor no comércio de mercadorias e cinco para atendente de telemarketing.
Além desses, estão disponíveis cargos para instalador de antenas de TV (10), fiscal de loja (24), costureiro (5), coletor de lixo (3), pintor de casas, açougueiro, chapeiro, pedreiro, serralheiro, panfleteiro, mecânico, auxiliar de corte, garçom, motoboy, forneiro de pizzaria, caseiro, instalador de sistemas de segurança, eletricista, entre outros.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. O procedimento também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n° 1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.



Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário