quarta-feira, 5 de outubro de 2011

III Mostra de Teatro e Dança anima Semana da Criança de Cabo Frio



Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb promoverá a Semana da Criança de Cabo Frio com a realização da III Mostra de Teatro e Dança, entre os dias 8 e 12 deste mês. Durante os cinco dias do evento, serão exibidas peças de teatro, apresentações de dança, shows de mágica e uma feira do livro.
No dia 8, a partir das 18h, haverá apresentação de diversas companhias de dança, dentre elas, Studio Fama, Cabo Frio Ballet e Cia de Dança Rosa Demarchi. No dia 9, serão apresentadas duas peças, “Sítio do Pica-Pau Amarelo” e “Scooby-Doo”. No dia 10, a criançada irá se divertir com o espetáculo “Ecleticamente na Dança” e com o mágico Stumpf, e, no dia 11, haverá uma feira do livro voltada para o público infantil. Fechando a programação, no dia 12, show de mágica e apresentação dos espetáculos “Enrolados” e “R&J Shakespeare”.
O público que for conferir a mostra de teatro e dança, além de contribuir com os R$ 5,00 do ingresso, deverá doar um brinquedo novo ou usado. Segundo o diretor do Teatro Municipal, Anderson Macleyves, “a doação será encaminhada ao Centro Espírita Trabalhadores de Jesus, de Cabo Frio, que fará a distribuição dos brinquedos junto às diversas creches e abrigos com as quais trabalha”.
O endereço do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb é Rua Anibal Amador do Vale, s/n°, Algodoal, Cabo Frio. Mais informações pelo telefone 2645-4472, das 8h às 18h.





Adriane Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário