sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Secretaria de Turismo oferecerá transporte aos profissionais de imprensa para cobertura da ABAV 2011

O município de Cabo Frio participará da Feira das Américas - ABAV com estande próprio e oferecerá transporte no primeiro dia do evento, 19 de outubro, para profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura do evento. O ônibus gratuito sairá de Cabo Frio às 7h e a previsão é que retorne do Rio de Janeiro às 17h.
Os profissionais que quiserem participar da Feira deverão confirmar presença até às 16h desta sexta-feira, dia 7 de outubro, pelo e-mail: elianeribeiro10@bol.com.br. A Secretaria Municipal de Turismo alerta apenas que os representantes da imprensa serão responsáveis por seus credenciamentos - essenciais para garantir a entrada no evento – e que os mesmos devem ser feitos pelo site: www.feiradasamericas.com.br.
A Feira das Américas - ABAV será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro Exhibition & Convention Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A ABAV objetiva oportunizar o encontro com o trade turístico na feira que é considerada a maior do setor nas Américas e apresenta produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.
Outras informações sobre o cadastramento para a cobertura do evento podem ser obtidas pelo número: (22) 2647-1689 (contato: Eliane Ribeiro).

Eliane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário