terça-feira, 11 de outubro de 2011

Festa para as Crianças em Araruama

Diversão e agito na abertura das comemorações do Mês das Crianças



Centenas de crianças dos bairros Mutirão e Fazendinha (no primeiro distrito de Araruama), participaram, no fim de semana, da festa em comemoração ao Mês das Crianças. As atividades, promovidas pela Secretaria Municipal de Política Social, fazem parte de um projeto itinerante que até o final do mês levará diversão e alegria a todos os distritos da cidade.

- O tempo ajudou, e a abertura do projeto foi fantástica. No sábado estivemos na Praça Jones Azevedo Cruz, no Mutirão, e no domingo na Fazendinha, na Praça do BNH. Tivemos diversas brincadeiras e serviços acontecendo durante todo o dia: brinquedos infláveis, estande oferecendo corte de cabelo e massagem para as crianças, além de teatro. Tudo gratuitamente – explicou a secretária Paula Pêgas.

Amanhã (12), por exemplo, será a vez das crianças de São Vicente, que receberão o projeto na praça central. As crianças de Morro Grande receberão o projeto no dia 15, na praça da Sub-Prefeitura. Os pequeninos de Praia Seca participam das atividades no dia 22, na Praça Escola Comandante Sérgio Ribeiro de Vasconcellos, e encerrando a programação, dia 23 as crianças de Iguabinha se divertirão no Colégio Altevir Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário