quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cabo Frio participa da ABAV 2011


Cabo Frio está no 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens – ABAV 2011, realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro - Rio de Janeiro.
A Feira das Américas – ABAV 2011 é atualmente o evento que reúne de maneira mais completa todo o trade turístico nacional, integrando todas as regiões do Brasil, sendo uma importante oportunidade para se manter em contato com todo o mercado de turismo nacional e latino americano, apresentando o destino Cabo Frio. O evento permite abordagem dos agentes de viagens de forma diferenciada e ao mesmo tempo informativa, com todo o material institucional produzido pela Secretaria de T urismo e pelos parceiros como Convention Bureau e Associação de Hotéis e Pousadas. 

- A ABAV é um dos maiores eventos do mercado de turismo do Brasil e possibilita a divulgação dos trabalhos desenvolvidos na área, tanto por entidades públicas, quanto por empresas do setor. Por isto a importância de Cabo Frio se fazer presente com estande próprio e recebendo como convidados o Convention Bureau, a Acia e a Associação de Hotéis e Pousadas. A proposta do governo municipal é este trabalho integrado para fortalecermos nosso destino, declarou Paulo Massa - Secretário de Turismo de Cabo Frio.

A ABAV 2011 tem presença confirmada de mais de 40 países e consolida sua posição de maior evento de turismo das Américas, atraindo cerca de 24 mil visitantes e 800 expositores.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário