quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Balada Solidária agita a próxima sexta-feira, dia 7 de outubro

Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, a partir das 23h59, o Grupo Iguais, ONG de conscientização contra o preconceito e inclusão social, realizará uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado na quarta-feira, dia 12 de outubro.
O evento, intitulado Balada Solidária, acontece na Boate Angels Club, e contará com a presença dos Djs Felippe Molko, Marcelo Rocha, Petersen, Morgana e Camille Klecz, além de shows com drag queens. Para participar da Balada, basta levar dois brinquedos, que serão posteriormente doados para a creche Tia Maria.
Para a Secretária Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, Olívia Sá, iniciativas como as do Grupo Iguais são importantes para promover o bem-estar da população:
- Acho louvável este evento. Independente da orientação sexual das pessoas, todos podem ajudar quem precisa - disse ela.
A Coordenadora Geral de Política para Mulheres, Tereza Tenan, também aposta na solidariedade como saída para crianças carentes da cidade:
- Apoiar iniciativas como essa é uma obrigação de todos nós. Existem muitas crianças que não ganham nada de presente no dia dedicado a elas e ficarão felizes nesta data tão especial – lembrou ela.

Cogecom PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário