quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Empregos, Empregos e mais Empregos

SINE oferece mais de 200 vagas nesta quinta-feira


O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Cabo Frio oferece, nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, 204 vagas de emprego nas mais diferentes áreas de atuação. Entre os cargos disponíveis, destacam-se 45 vagas para vendedor, 30 para supervisor de vendas, 15 para promotor de vendas e oito para cozinheiro.
Do total de vagas, também merecem destaque as de atendente de balcão (4), ajudante de cozinha (3) e repositor de supermercado (15). Existem vagas disponíveis, ainda, em toda Região dos Lagos, para os cargos de farmacêutico, pintor de paredes, cabeleireiro, recepcionista, camareiro, atendente de mesa, garçom, padeiro, bombeiro hidráulico, operador de telemarketing, recepcionista bilíngue, caseiro, locutor anunciador, mecânico e empregado doméstico, entre outros.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho por meio do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. O procedimento também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.



Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário