terça-feira, 18 de outubro de 2011

250 vagas de emprego em Cabo Frio

SINE oferece mais de 250 vagas nesta terça-feira


O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Cabo Frio oferece, nesta terça-feira, dia 18 de outubro, 256 vagas de emprego nas mais diferentes áreas de atuação. Entre os cargos disponíveis, destacam-se 85 na área de vendas – vendedor de porta em porta (30), supervisor de vendas (30), promotor de vendas (25) – e mais 28 na área de restaurantes e bares – cozinheiro (8), garçom (4), atendente de mesa (8), atendente de cozinha (4) e caixa de bar (4).
Do total de vagas, também merecem destaque as de recepcionista em geral (3), camareiro de hotel (6), servente de obras (4), além de repositor de supermercado, cabeleireiro, padeiro, bombeiro hidráulico, recepcionista bilíngue, caseiro, locutor anunciador, pedreiro, pintor, manicure, assistente de contadoria fiscal, instalador de cortinas e persianas, chapeiro, eletricista, motoboy, auxiliar técnico de refrigeração, fiscal de loja, farmacêutico, entre outros.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. O procedimento também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de Atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.



Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário