terça-feira, 16 de julho de 2013

Caso da menina de Búzios encontrada quase morta assusta a população



A menina de 12 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (12) em Búzios e foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (15), quase morta, no bairro Tucuns, permanece internada no Hospital Rodolpho Perissé com escolta policial. 



A garota foi encontrada graças a uma vizinha, que chegava do trabalho, por volta de 1h da madrugada e viu a jovem desmaiada a cerca de 500 metros de onde mora. A Polícia Militar foi acionada e percebendo que a menina ainda tinha pulsação e estava viva, encaminhou prontamente eo hospital da cidade.


salva por um milagre
Segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada com o rosto muito ferido, seminua, só com a blusa do uniforme da escola. O irmão da garota falou sobre o que ela relatou. ''Minha irmã disse para os policias que estava esperando a van para ir à escola, quando um homem a abordou colocando uma arma em seu peito. Ela foi levada para um matagal e relutou para que o homem parasse de molestá-la, depois foi atingida com vários socos até desmaiar. Ela disse que acordou um tempo depois, mas fingiu que estava morta. Quando ela percebeu que não tinha mais ninguém por perto, foi se arrastando até uma rua para pedir ajuda'', disse o irmão.


Investigadores da Polícia Civil estiveram nessa segunda-feira no local onde a jovem foi vitimada. Numa clareia, no meio do mato, foram encontrados todos os pertences dela como mochila contendo material escolar, dinheiro, celular e outros.

Ainda de acordo com o irmão, pessoas disseram que viram a criança em Cabo Frio. Há também um relato de uma motorista de uma van que confirmou que levou a estudante até perto da escola onde estuda. No entanto, ainda segundo o irmão, ela não frequentou as aulas. A menina é portuguesa, veio para o Brasil há cinco anos e há três mora em Búzios.

Na delegacia onde a ocorrência foi registrada, a polícia confirmou que existem duas versões sobre o que de fato aconteceu, mas não quis dar informações mais detalhadas sobre o caso. As investigações correm em sigilo. A polícia teria um suspeito.

A Secretaria de Saúde de Búzios disse que a menina está em estado estável. Ela passou por uma cirurgia, devido à fratura na mandíbula. Em bora a vítima temnha sido encontrada nua da cintura para baixo, um exame preliminar foi feito para saber se ela foi vítima de violência sexual. O resultado foi negativo. A polícia ainda aguarda a criança receber alta para coletar o depoimento dela.
''Minha irmã é uma criança tranquila, esperta e inteligente. Ela não é agressiva e sempre avisou para minha mãe onde está e para onde ia. Queremos descobrir que monstro fez isso com ela'', encerrou o irmão.

Fonte: blog da Renata Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário