quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Realidade já é outra, que bom!

* Ontem vi pela jovem TV uma discussão espetacular, confesso que só vi uma parte, mas me parece que em uma reunião com o povão estavam  vereadores, o deputado Janio, o dono da salineira entre outros e o povão tinha direito a reclamar o que quisesse, momento ímpar, transmitido ao vivo, show! 

* Meu amigo Sidney Marinho é um excelente profissional mas preciso falar, este canal de TV a cabo não pode ficar restrito a sua família, agora além dos filhos, sua esposa também faz programa, preciso deixar claro que esta opinião não é só minha, várias pessoas tem comentado isso, se fosse na política o nome disso seria NEPOTISMO, em um meio de comunicação não sei, tá chato...reavalia isso aí seja lá quem for o responsável.

* As obras rolam na orla de Cabo Frio, que vai ficar bonito não tenho a menor dúvida, só não sei se esta é a prioridade para a cidade, de qualquer maneira o Alair é um cara que busca embelezar a cidade para o turista voltar, cidade turística é assim, não estou aqui para partidarismo, torço pela cidade, ver uma delegacia bonita também é bom, aquele galinheiro onde funcionava a 126 DP era uma vergonha, aos que conseguiram esta vitória parabéns!

* Pela primeira vez depois de 9 edições do festival do camarão eu não vou apresentar o evento, pra quem não sabe, José Bonifácio realizou uma em frente a praia e Marquinho outras oito edições, gostava deste evento, sempre foi sucesso, bom que continue.

* Em São Pedro da Aldeia Chumbinho vai fazendo o que pode  e o que não poderia também, explico, cidade sem recursos, baixa arrecadação, herança maldita de dívidas deixada por Carlindo, mas mesmo assim o comentário é uníssono, o cara é danado mesmo! as coisas vão acontecendo e até a festa do padroeiro ressurgiu, ela estava desativada e Chumbinho conseguiu organizar um grande evento com atrações como pique novo, Marlon e Maicon, além de atrações do primeiro escalão da música católica.

* As manifestações continuam, infelizmente com máculas deixadas por ladrões e vândalos infiltrados, só torço para ver os frutos, corruptos presos, turma do mensalão punida de verdade, preços de combustíveis e pedágios  justos, fim da anarquia com o dinheiro público.

* Não entendo o porquê de certos motoristas se recusarem a usar a seta, tão fácil e tão útil, a seta serve para indicar se o motorista fará uma curva ou se estacionará, mas cadê que os caras se convencem da necessidade da utilização? existe uma campanha que é agressiva mas mexe com esse tipo de motorista irresponsável, veja abaixo:



* Bom, depois dessa eu só espero que os motoristas entendam a necessidade da comunicação, afinal não existe vidente no trânsito.

* Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário