terça-feira, 16 de julho de 2013

Flagrante: vigilantes do bradesco não reprimem uso de celular

Estive hoje a tarde na agência do bradesco em São Cristovão, Cabo Frio e pude constatar que a lei estadual que proíbe o uso de aparelho celular dentro das agências bancárias não pegou, pelo menos ali.
A lei que visa coibir o crime conhecido como saidinha de banco, é importante, pois bandidos que atuam dentro das agências passam informações para bandidos que estão do lado de fora, a polícia diz que o crime é rotineiro mas o que vi hoje, mostra que os vigilantes precisam de um treinamento e um alerta melhor, observe o flagrante através destas fotos:


O homem de camisa vermelha fala tranquilamente ao celular, ao fundo nota-se o cartaz dizendo ser proibida a utilização de celular dentro da agência...


Fotos: Ronaldo Macedo

cartaz proibindo celular

Bem pertinho, há uns três metros do homem que conversava ao celular, dois vigilantes conversando como se nada de anormal estivesse ocorrendo, a segurança dos clientes estava fragilizada, o detalhe é que este blogueiro ainda sinalizou para um dos vigilantes mas este nada fez.



Um comentário:

  1. Isto acontece porque os Bancos também não respeitam a lei que fala sobre o tempo de atendimento, e nos dias de hoje não podemos ficar 1, 2 , 3 ou até 4 horas dentro de uma agencia bancária sem contato nenhum com o mundo exterior.Os vigilantes ficam numa sinuca de bico.

    ResponderExcluir