terça-feira, 30 de julho de 2013

Elymar Santos e Frank Aguiar na Festa de São Cristovão em Cabo Frio

O dia de São Cristóvão, foi comemorado na última quinta-feira (25), em Cabo Frio, mas a programação vai até o dia 4 de agosto com diversas atividades no bairro que leva o nome do santo. Entre as atrações, estão os shows dos cantores Elymar Santos e Frank Aguiar.
A festa é organizada pela Paróquia de São Cristóvão com apoio da prefeitura de Cabo Frio. Na próxima quarta-feira (31) começa uma série de palestras na própria igreja, que também ocorrem na quinta (1º) e na sexta (2), sempre com início às 19h30. Na sexta-feira à noite, o cantor Elymar Santos sobe ao palco montado na Praça Alfredo Castro, ao lado da igreja. O show está marcado para começar às 22h.
A programação continua no sábado (3), começando com a missa dos enfermos e idosos às 9h30. À noite, o show com o cantor Frank Aguiar está marcado para começar às 23h. O último dia de comemorações será o domingo (4), com missa solene às 9h30 seguida de carreata e bênção nos carros. O show de Jero e Banda Novo Caminho está marcado para começar às 21h, encerrando as festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário