sábado, 6 de julho de 2013

11 de Setembro, uma farsa do governo dos Estados Unidos ou teoria conspiratória?






Infinitas reportagens pelo mundo dizem que a tragédia das torres gêmeas foi uma grande farsa do governo norte-americano, de acordo com estas reportagens o que aconteceu foi uma implosão, assista o vídeo abaixo, leia a matéria e tire suas próprias conclusões.





Para a maioria das pessoas é difícil imaginar que um governo como o dos Estados Unidos da América execute um ato terrorista tão cruel e tenebroso quanto os atentados de 11 de Setembro contra o seu próprio povo. Os próprios jornalistas norte-americanos autores do documentário “911 In Plane Site”, disponível no youtube e locadoras, afirmam que “no início as pessoas duvidam, depois ficam em dúvida, e finalmente acreditam, diante de tantas provas reais”. 
Os atentados foram realizados por forças de segurança do governo dos EUA para deflagrar as guerras ao Iraque e Afeganistão. A indústria bélica norte-americana é essencial na estabilização da economia, e sem guerras, os EUA não sobrevivem às crises econômicas que assolam o país.
Quem duvida disto, pode assistir ao documentário “911 In Plane Site”. E para fundamentar ainda mais esta afirmação, o jornal Chemical Bentham Física, que tem como colaboradores alguns dos ganhadores do Prêmio Nobel, publicou laudos técnicos do especialista em nano-química, Dr. Niels Harrit, da Universidade de Copenhage, estudanto escombros do WTC. Ele afirma que os explosivos eram Nano-Thermite, um explosivo militar, e não a gasolina dos aviões. A declaração corrobora o documentário que mostra que um dos aviões que acertaram o WTC era militar, com mísseis.
Fonte: Jornal italiano Liberastampa, na internet. 

Empresários foram avisados com antecedência
O WTC era famoso por abrigar muitos judeus sionistas grandes comerciantes de diamantes e diretores de empresas corretoras da Bolsa de Valores. Entretanto, nenhum (isso mesmo, nenhum) desses grandes empresários parasitas morreu no atentado ao WTC. 
Alguns emails revelados na época na rede informaram que eles teriam sido avisados pelo Mossad para que não fossem trabalhar no dia 11 de Setembro de 2001, motivo pelo qual morreram (ou melhor, foram assassinados) mais de 3.000 trabalhadores e “laranjas” do WTC, uma grande parte imigrantes estrangeiros. 
Hoje existem documentos comprovando a grande farsa dos atentados organizados por agências de segurança dos EUA e Israel, aproveitando uma ação da Al Qaeda. Os militares norte-americanos e israelenses sabiam dos atentados e pegaram carona para superdimensionar os atos, e lucrar com a manipulação da opinião pública mundial para fortalecer as indústrias bélica e petroleira através de guerras e invasões, modificar a legislação americana para favorecer os órgãos de segurança, e legitimar da farsa eleitoral que reconduziu Bush à presidência dos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário